Mais duas mortes no trânsito

Ademir Pereira Cabral, 38, pedreiro, morador na avenida Alexandre  Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, e José Luiz, conhecido por “Maluco”, servente de pedreiro, morador do Alvorada III, morreram por volta das 7h10 de hoje na avenida Morangueira, nas proximidades da avenida Franklin Roosevelt. Eles estavam numa motocicleta e seguiam sentido Centro, para trabalhar, quando Ademir, que pilotava o veículo, teria perdido a direção e batido na latera de um caminhão que vinha de Colorado. O choque fez os dois caírem no asfalto e um outro caminhão passou por cima; o veículo atropelador fugiu. A informação é do repórter Marrom.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>