O vídeo do estupro

Image and video hosting by TinyPic

Começou a circular na internet nesta segunda-feira o vídeo que mostra Ingrid Betancourt, resgatada junto às Farc em 2008, sendo estuprada por integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. Se verdadeiro, como aparenta, é mais que chocante, é mais que animal, é mais que repugnante. Dá até para entender porque ela quis ser indenizada pelo governo colombiano. Vão apontar agora que o vídeo tem motivação política, já que sua divulgação foi antecedida de toda uma discussão sobre o envolvimento das Farc com o PT. Há alguns anos, por sinal, Oliverio Medina, o ex-padre que atuava como representante dos terroristas, esteve em Maringá, recebendo recepção discreta mas calorosa de petistas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9.

Um pitaco em “O vídeo do estupro

  1. jurbanojunior@bol.com.br'
    jose urbano marques diz:

    AGORA MAIS DO QUE NUNCA, EU ACREDITO QUE, QUANDO DEUS EXPULSOU UM TERÇO DOS ANJOS DO PARAÍSO, ESSE ANJOS CAÍDOS, QUE CHAMAMOS DE DEMÔNIOS, ESTÃO ENCARNADOS NESSES MONSTROS QUE MATAM, ESTUPRAM, SEM AMOR NEM PIEDADE, MAS, TENHO CERTEZA EM MEU CORAÇÃO QUE ELES IRÃO SOFRER ETERNAMENTE, POIS DEUS É JUSTO E VAI CONSOLAR OS QUE FORAM VITIMAS DESSE MONSTROS, DEMÔNIOS, QUE VIVEM ENTRE NÓS.

Deixe uma resposta