Qual fórmula ele usará?

Em sua coluna de amanhã, no Jornal do Povo, Verdelírio Barbosa informa que a Prefeitura de Maringá pretende construir 36 quilômetros de ciclovias na cidade.

Se o ímprobo prefeito Silvio Barros II (PP) pagar o mesmo tanto que pagou pelos 3,6 km de ciclovia na avenida Mandacaru, os cofres públicos serão literalmente sangrados. Se usar a mesma medida que usou na Mandacaru, serão gastos pelo menos R$ 10 milhões com a ampliação da malha cicloviária. Porém, se usar a fórmula utilizada pelo ex-prefeito Zeca Dirceu (PT), de Cruzeiro do Oeste, conseguirá fazer tudo por menos de R$ 500 mil.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>