E o cemitério ganha novas vagas…

Quando noticiei o fim do espaço para novos túmulos no Cemitério Municipal de Maringá, em novembro passado, ao fazer uma pesquisa encontrei a abertura de uma licitação, em 2010, para a construção de novos carneiros. Por mais que tentasse, não consegui confirmar a realização da licitação e a existência desses novos túmulos. Eis que hoje uma reportagem do programa Tribuna da Massa das 12h30 na TV Tibagi (Rede Massa/SBT) informou hoje que a vida útil do cemitério foi aumentada em dois anos, com o surgimento de novas carneiras.
Além do ano de eleição, o que explica a impressão de que político – tenha ele Deus no coração, ou não – só trabalha na base da pressão?

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “E o cemitério ganha novas vagas…

  1. O poder público poderia investir na construção de carneiras verticais e também num crematório público. É um investimento pesado, porém muito estratégico para o futuro.

Deixe seu pitaco