Coincidência

Nota publicada no jornal “Impacto Paraná” de Curitiba: “Tem gente achando muita coincidência o fato de as viagens de Cida Borghetti para o exterior coincidirem com as viagens de seu companheiro Ricardo Barros. Deputada federal não tem nada a ver com o cargo do marido que é secretário do governo Beto Richa. Mas, por coincidência, os dois sempre viajam na mesma época, e para o mesmo lugar em caráter oficial, sem fazer turismo, mas gastando dinheiro público”.
“ Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer “ ( João 15 – 5 )

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

INTERVENÇÃO

Os comentários no dia de ontem, e até confirmados por alguns peemedebistas, davam contas de que o Diretório Regional do PMDB, estaria decretando intervenção no PMDB de Maringá, que já está sob intervenção, Seria portanto, uma intervenção na intervenção.

VAI SER VICE? ( I )

Nos meios políticos em Curitiba, comenta-se que embora esteja se apresentando como pré candidato a prefeito, o destino do deputado federal Ratinho Júnior, presidente do PSC paranaense, seria ser o candidato a vice governador do Estado, na chapa de reeleição do governador Beto Richa, do PSDB.

VAI SER VICE? (II )

Sábado em um restaurante, e domingo, primeiro no Café Cremoso e depois na Lanchonete Holandesa, comentou-se que Wilson Quinteiro, do PSB, seria o candidato a vice prefeito, na chapa de Roberto Pupin, do PP, como candidato a prefeito.

FOI SHOW

Quem esteve em Maringá no final da semana foi o conhecido Azaf Borba, cantor e pregador evangélico com 35 anos de atuação. Ele se apresentou na Igreja Missionária Central, do Pastor Jacó.

JÁ COMEÇOU

Sérgio Grabrielli, o ex todo poderoso presidente da Petrobrás, já começou trabalhar no Governo da Bahia. Ele foi empossado pelo governador Jaques Wagner, na sexta-feira no cargo de secretário de Planejamento. A pedido do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

CONFERÊNCIA

Hoje, às 20,30 horas no Teatro Marista de Maringá, tem Conferência com Divaldo Pereira Franco, o maior orador espírita da América Latina. Com 86 anos de idade e uma agenda super lotada, essa seria a última Conferência de Divaldo Pereira Franco em Maringá.

COORDENAÇÃO

Durante a semana deverá acontecer em Brasília a eleição do novo coordenador da bancada federal do Paraná. A disputa está entre os deputados federais Osmar Serráglio, do PMDB, e Eduardo Sciarra, do PSD, mas deverá acontecer o consesno.

DURO DE ENGOLIR

O jornal “Impacto Paraná”, publicou que: “ Duro mesmo de engolir é o Umberto Cripim, de Maringá, transformado em Richa de carteirinha para justificar escolha de poder em sua região no atual governo. Requianista desde os tempos em eu andava de calcinhas curta, Crispim esqueceu completamente os tempos em que nada decidia se não ouvisse primeiro o grande chefe do Bigorrilho”.

LULA GELADO

A imprensa paulista divulgou que no seu último encontro com o Lula a presidente da República, Dilma Rousseff achou o ex presidente muito frio, mas pensou que era em razão de sua doença. Depois, Dilma ficou sabendo que o “gelo” foi pelo fato da presidente ter demitido Sergio Gabrielli, da presidência da Petrobrás.

MALDADE

Estão dizendo que em um determinado órgão municipal, aconteceu a troca de uma menina por uma coroa, na Assessoria. Quem saiu não era menina e quem entrou não é tão corôa.

FORMATURA

Amanhã, às 20 horas no Teatro Marista, acontece a Sessão Solene de Formatura de 2011 do Curso de Direito Noturno da Faculdade Maringá. O paraninfo é o juiz de Direito Dr. Willian Pussy.

COLIGAÇÕES

A previsão é de que seja votado hoje no Senado da República, a proposta que determina o fim das coligações nas eleições proporcionais (Legislativas)

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Jacira Martins, Álida Mariana Buzzo, Miguel Thomaz Pessoa, Aida Quesada Monteiro, Cristiana L Gonçalves Donegá, Ilza Andrade Campos Silva, Luiz Antonio Jordão, Luiz Alberto Wolf, Marialva Taques, Norberto Miranda, Paulo Sérgio Querino, Sueli Bolela Just, Sandra Maria Hasse de Mendonça.

Advertisement
Advertisement