Dificuldade

O vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que na segunda-feira vai se tornar prefeito de Maringá pela 26ª vez confidenciou para um amigo que não é nada fácil montar uma equipe de assessores. Além de o salário ser pouco, os bons ou já resolveram parar, ou continuam na ativa, ganhando muito.

“ Mas, ele sabe o meu caminho “ ( Jó 23 – 10 )

LICENÇA…

A Câmara Municipal de Maringá, aprovou o pedido de licença do prefeito Silvio Magalhães Barros II, a partir de segunda-feira, dia 2 de abril, mas ele deve viajar só no dia 3.

…E RENÚNCIA

Quando expirar o período de licença do prefeito Silvio Barros II, e ele retornar da viagem (se é que irá viaja), ele deve oficializar o seu pedido de renúncia do cargo.

NADA CERTO

É certo que o prefeito Silvio Magalhães Barros II vai formular seu pedido de renúncia. Mas, até agora não está nada certo com relação ao cargo que deverá assumir no Governo do Paraná.

O PACTO

Pré candidato a prefeito de São Paulo pelo PMDB, o deputado federal Gabriel Chalita e Fernando Haddad, pré candidato a prefeito da capital paulista pelo PT, fizeram um pacto de não agressão, e de que o que ficar fora no primeiro turno apoiará quem for para o segundo turno,

FESTA DO PT

Muito mais que uma festa para comemorar o aniversário do deputado estadual Ênio Verri, ele fez questão que a festa fosse mais direcionada para o PT em razão das grandes lideranças petistas que estarão na sua festa, no CTG Rincão Verde, hoje à noite.

HOSPITALIZADO

O empresário Odair de Brito, que durante muitos anos foi um dos diretores da Dama Veículos, sentiu-se mal na tarde da última quarta-feira, tendo sido internado no Hospital Paraná.

CHEGOU ONTEM

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, do PP e que foi vice líder do presidente Lula, do PT, chegou em Maringá ontem à noite. Será que ele vai prestigiar a festa de Ênio Verri?

TÍTULO

A presidente da República, Dilma Roussef, recebeu o seu primeiro título honoris causa, desde que se tornou presidente da República. Ela acaba de se tornar doutora honoris causa, na Universidade de Nova Delhi.

EM CURITIBA

O professor Wilson de Matos Silva, diretor do Cesumar e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, em Maringá, tem compromisso hoje em Curitiba. De ordem profissional e política.

FAZENDEIRO

O empresário Alaor Teodoro da Silva, do setor imobiliário e da construção civil, viajou ontem para a cidade de Loanda, onde tem uma fazenda que é um brinco. Na segunda-feira estará de volta.

TÁ VIRANDO

O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, que estava com uma aprovação abaixo de 50% mostra que quem comanda a máquina pode mudar muito. Ele estará virando o jogo e já aparece com 54% enquanto seu oponente, o ex governador de Massachutetts, Mitt Romney, aparece com 43%. A eleição americana será em novembro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Lina Aparecida Félix da Silva, Bruna de Almeida Prado Alexandre, Sergio Luiz Thomaz, Maria Teixeira de Souza, Walter Santin, Mauro Sergio dos Santos, Danielle Celao, Irene Reni Carlos Calvo, Jurandir Rodrigues de Oliveira, Ismael Pimenta, Antonio Mestriner Filho, Cleófas Cervantes, Ignês Mestriner Amaral, Irinéia Barros de Souza, Laura Genta, Nirey Delmânaco.

Advertisement
Advertisement