O que aconteceu?

Alertado por um leitor, confesso que procurei nas páginas esportivas regionais e nada achei sobre o anunciado no site do Grêmio Maringá em fevereiro passado. Segundo o site, hoje, 2 de abril, seria lançado o programa “Sócio Torcedor Galo Guerreiro”, coordenado pelos novos diretores de Marketing do clube. Nesta mesma data também seriam anunciados os 23 jogadores contratados entre os 40 já selecionados e a equipe técnica.
PS – Logo depois desta postagem, o site do Grêmio Maringá postou notícia informando a comissão técnica e a relação de 28 jogadores para a Segunda Divisão, além da venda da camisa retô de 77 a partir do próximo dia 15 e o plano de sócio torcedor. Por R$ 285,00 o torcedor terá direito a acesso a todos os jogos do time no Willie Davids e, ainda, a uma camisa oficial.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “O que aconteceu?

  1. dirceu oscar de matt diz:

    Mais um balão de ensaio do sr. Aurelio Almeida, será q até quando vamos ter que ficar lendo esse tipo de noticia.

  2. O Dirceu e contra tudo e todos po o cara e presidente de uma liga e ainda trabalyha contra o que faz ou sera que ele tambem como candidato quer montar um time

Deixe seu pitaco