Vereador-fruta

Frutas fazem parte da campanha à reeleição do vereador maringaense Luiz do Postinho (PRP). Hoje pela manhã, por exemplo, ele distribuiu bananas aos usuários e funcionários do NIS do Jardim Iguaçu; à tarde, prometeu que volta para entregar laranja. Ele tem um esqueminha na Ceasa local.
Era o que faltava: depois das mulheres-fruta, surge o vereador-fruta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Vereador-fruta

  1. Isso deveria ser motivo de denúncia e responsabilização desse senhor sem noção. Espero que os eleitores entendam que ele deu uma banana durante toda a sua gestão para o povo. E, agora, quer fazer graça, dando banana e laranja para agradar e pensar que o povo é bobo e por isso irá votar nele.

  2. uhauhahuahuahuahuauauahuahuahuahuhuahuahuahua…..essa é boa. Tinha que tirar foto e mandar lá pro UOL, pro Macaco Simão. Depois dessa, não tenho dúvidas que o Brasil é o país da piada pronta mesmo. Putz…banana?kkkkkkkkkkkkkk.

  3. nilton Lopes diz:

    A propósito da matéria acima, realmente faz jus e pode até ser seu simbolo, veio a calhar. Este como vereador e um verdadeiro banana e podre por sinal.

    Leitor: Nilton Lopes

  4. Ahhh! eu queria ver ele vir com frutas
    para meu lado…

    A função dele como vereador não é
    distribuir frutas.

    Fico indignada!! Como pode?

  5. Prezado vereador:

    Eu prefiro morangos frescos e damascos.

    Pode entregar em casa?

    PS.: Se não forem de qualidade, não garanto os votos…

Deixe seu pitaco