Escritório central

Ulisses Maia, que deixou o cargo de secretário de Assistência e Ação Social do Município de Maringá para ser candidato a vereador, já escolheu o local onde irá montar o escritório central de sua campanha. Será na rua Arthur Thomas, esquina com rua Basílio Sautchuck.

“ Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem “

NOVO LÍDER

O deputado federal André Moura, do PSC de São Paulo é o novo líder do partido na Câmara, substituindo Ratinho Júnior, que entregou o cargo de líder para começar a tratar de sua campanha como candidato a prefeito de Curitiba.

QUASE FOI

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, quase foi indicado para a liderança do partido na Câmara dos Deputados. Edmar só não foi escolhido em virtude de ter assumido a Comissão de Finanças. Para evitar ciumeiras, o melhor é ficar com apenas um cargo.

EM CAMPANHA

O deputado estadual Durval Amaral, do DEM, Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, já começou sua campanha. Ele está conversando com os deputados estaduais, para que aprovem o seu nome para ser nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

CHEGA HOJE

Quem desembarca hoje à noite no Aeroporto Regional Silvio Name, em Maringá, é o engenheiro agrônomo, Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda. Na semana passada o Jaime não veio para Maringá, tendo permanecido no Distrito Federal.

SÓ DOIS

Até agora somente dois deputados federais pelo Paraná confirmaram que serão candidatos a prefeito na eleição de 7 de outubro. Ratinho Júnior, por Curitiba e Alfredo Kaefer, por Cascavel, confirmaram que serão candidatos.

SERÁ QUE VEM?

O empresário Yoshiaki Oshiro, que foi secretário de Administração do Município de Maringá na segunda gestão do saudoso prefeito João Paulino Vieira Filho, agora é presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, disse que a possibilidade de uma grande empresa japonesa se instalar em Maringá é muito grande.

POSSE

Hoje em Curitiba, acontece a posse de Elizeu de Moraes Correa, no cargo de novo Procurador do Ministério Público de Contas do Paraná.

VAI ENCARAR?

O PRB da cidade de Londrina, continua insistindo para que Marão Kareka, que apresenta pela Televisão Maringá o programa Conexão, seja candidato do partido para prefeito daquela cidade.

PREMIAÇÃO

Disputando com 177 personalidades de 57 países, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou por unanimidade o 2º Prêmio Internacional Cataluna 2012

VAI DISPUTAR

A vereadora Denise Batista Rodrigues, da cidade de Mandaguari esteve em Maringá no final da semana, e confirmou que vai ser candidata a prefeita de Mandaguari, e que espera receber o apoio do ex prefeito Ary Stroher, de quem foi secretária de Educação.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Maria Irene Giroldo, Euclenio Vendametro, Milton Plácido de Castro, Nestor José Rodrigues Filho, Alexandre Hosner Borges, Ângela M da Silveira, Antonio Picolli, Arlete Men Fernandes Furlan, Arnaldo Panza, Miguel Ubirajara Carneiro Júnio, Mirian Penteado Coutinho Boussamar, Patrícia Gomes Rodrigues, Valdilene Fernandes Pires Machado, Vânia Ferreira Lopes George.

Advertisement
Advertisement