BR Frango começa a operar

O frigorífico BR Frango, localizado em Santo Inácio, micro-região de Maringá, passa a operar oficialmente a partir desta quinta-feira. A empresa, de R$ 120 milhões e tem capacidade para abater 105 mil aves/dia, pertence ao empresário maringaense Reinaldo Morais (PMDB), que em 2004 foi candidato a vice-prefeito de Edmar Arruda (então no PPS), e agora é cotado novamente para vice de Wilson Quinteiro (PSB).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “BR Frango começa a operar

  1. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Cada vez mais os profissionais da Zootecnia, ocupa os espaços políticos no Paraná e no Brasil, trazendo a experiência da produção racional de alimentos, para a gestão pública, basta vê alguns exemplos: Gilmar em Munhoz de Melo, Deca em Marialva, e em breve uma Zootecnista poderá assumir a gestão de Maringá. Parabéns aos profissionais da Ciências Agrárias, que dão sua s contribuições.

  2. esse cara não tinha um desses em campo mourão?
    enfiaram goela abaixo de uma multinacional,que tá chorando de arrependimento até hj e sairam com uma bolada,esse edmar arruda tbem tava junto.
    gostaram da tramóia,e agora tão preparando outra em santo inácio.
    cuidado com esse bando.

  3. Ë como dizia meu falecido pai que DEUS o tenha,quanto mais abaixa mais o c(*) aparece…Esse é o nosso Brasil

Deixe seu pitaco