Mudança no PTdoB

O PTdoB de Maringá, que chegou a disputar a prefeitura em 2008, com Rogério Mello, foi dissolvido na semana passada, informa Lauro Barbosa. O partido era presidido pelo advogado Washington Luiz Amâncio, e em outubro do ano passado anunciava que tinha 19 pré-candidatos a vereador entre seus filiados, entre eles Altemir Ribeiro, Carlos Beto e Josenilton Inocêncio. A intervenção teria ocorrido depois de a direção local se recusar a admitir a ideia de lançar uma candidatura laranja para “bater” no deputado estadual Enio Verri (PT) na campanha deste ano.
O negócio agora é aguardar para ver os novos dirigentes, os que aceitaram ser laranjas. Alguém lembra quem é o maior plantador de cítricos da cidade?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Mudança no PTdoB

  1. Partideco sempre foi mediucre aqui em Maringá, nunca passou de 500 votos , sempre fazendo coligações vendidas.

  2. O CARA TEM QUE ARRUMAR DESCULPAS PARA A PERDA DO PARTIDO, VAMOS VER NAS MÃOS DE QUEM VAI APARECER O PARTIDO, TENHO QUASE CERTESA QUE NAS MAOS DO PT. ELEMENTAR MEU CARO WASHIGTON.

  3. Começou a eleição, começou as rasteiras cai os presidentes do PR e do PTdoB quem da mais agora vem o PMDB.

  4. Estas mudanças em cima da hora apos as montagens das chapas ja estamos acosatumados a ver. quem tem mais $$$$$$$ leva.

  5. Em Curitiba o partido fechou com o PSC do Ratinho hummmm aqui o PSc ta procurando alquem. Será que ja fechou .

  6. anselmo rocha diz:

    Acompanhei o pt do b e sua nova formaçao e engana quem pensa ao contrario o partido tem bom nomes pra vereadores e inclusive um nome a prefeiro ou vice o Dr . ari pereira

  7. Ana Lúcia Rodrigues diz:

    Se é assim, eu gostaria de cumprimentar Washington. Afinal, não se subordinar ao Ricardo Barros mostra que o seu compromisso é com os segmentos populares dessa cidade.

  8. TENHO CERTESA O PARTIDO VAI PARA COMPLETAR A CHAPA DE CANDIDATOS A VEREADORES DE EDMAR ARRUDA, DAI NÓS VAMOS VER QUEM É O JUDAS, E VER QUEM TEM POMAR DE CITRICOS EM MARINGÁ,. O PT DO B, ESTAVA CERTO NA COLIGAÇÃO PARA VEREADOR COM O PPS.

  9. Jeferson Rodrigues diz:

    é uma vergonha o que fizeram com o meu amigo Washington eu fui candidato
    em 2004 pelo partido e eu ia trocar de partido ele converso comigo
    e resolvi a ficar no pt do b ele tava fazendo bom trabalho

    . Jeferson Ratinho .

Deixe seu pitaco