Inauguração

A Prefeitura de Sarandi vai inaugurar hoje às 20 horas a Unidade de Pronto Atendimento-UPA-, na rua José Munhoz, 286. O prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior disse que “é a mais moderna estrutura construída no Paraná, com capacidade para atender 350 consultas por dia, com atendimento 24 horas”.

“ Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho “( Filipenses 2 -–9 e 10)

DIAS CONTADOS

Banqueiros, bancários e economistas afirmam que a FEBRABAN-Federação Brasileira de Bancos-, está com os dias contados. Uma prova de seu desprestígio é que ela não foi convidada para discutir a queda de juros. O governo tratou do assunto diretamente com os bancos.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, que passou o feriadão esticado em Curitiba com a família, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ESTÁ DE VOLTA

Umberto Crispim de Araujo, a maior liderança do PMDB de Maringá, já está de volta do Piauí, onde foi visitar a família. No final da semana, estiveram reunidos: Umberto Crispim, Miguel Grilo e John Alves Correa.

FASE RUIM

A fase está ruim na Gol. A justiça determinou eu Joaquim Constantino, fundador da empresa continue cumprindo prisão domiciliar, e o prejuízo da empresa no ano passado foi de R$ 750 milhões. Hoje quem desfruta de tranquilidade é só a Azul.

EMOÇÃO

Terezinha Pereira, ex secretária da Mulher ficou emocionada. Depois de se encontrar em Curitiba com o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros e a deputada federal Cida Borghetti, recebeu apelo para voltar a Maringá e ser candidata a vereadora. Ao se despedir, durante o abraço Cida Borghetti disse:” Você é nossa candidata “.

SAÚDE HOJE

O médico Nelson Maimone, vai apresentar amanhã, às 22,30 horas pela RTV Canal 10 o programa Saúde Hoje. O ginecologista Durval Santos Filho vai falar sobre Histerectomia; a psicóloga clínica Michele Maimone falará sobre Cirurgia Plástica na Adolescência; diretor de ensino da Faculdade América do Sul, o professor Antonio Frigo abordará o tema: Projeto Cidadão Consciente; e Medicina Preventiva será o tema a ser abordado pela Izabel Cristina Peraro, supervisora de Medicina Preventiva da UNIMED.

FEIJOADA NO CAR WASH

Os festeiros de plantão que apreciam uma deliciosa feijoada regada a caípirinha e boa música, não podem perder neste sábado a Feijoada do Car Wash a partir de 12 horas, com reservas podendo ser feitas através dos fones: 3025-7373 ou 9916-9676. Promovida pela Ruth Abrão, a Feijoada do Car Wash tem apoio de: Zacarias Veículos, Pneumar- Ribeiro S/A Comércio de Pneus, Belittá- Locações e Festas, CVC Viagens e Turismo, Adcos-Cosmética de Tratamento, Metalo-Acessórios, Bobstore, M Officer, Contra Passos Sapatos, Bolsas e Acessórios, Gama Fashion Moda Masculina, Checklist, Academia Físico & Forma, Lara Joalheiros, Lady & Lord-Cabeleireiros e Estética, Pargraf.

PRIMEIRÃO

Pelo menos no que se refere as convenções, o PSDB paulista é o primeirão. O partido marcou convenção para o dia 17 de junho, quando homologará a candidatura de José Serra para prefeito da capital paulista.

FALECIMENTO

O Blog do Rigon, noticiou ontem o falecimento do Cláudio Prado, excelente baixista que integrou Banda 2.000 e outros grupos. Cláudio, que morreu aos 59 anos, na cidade de São José dos Pinhais, foi sepultado em Maringá na quinta-feira da semana passada.

MANIFESTAÇÃO

Uma nova manifestação contra o alto salário aprovado pelos vereadores está marcada para terça-feira que vem na Câmara Municipal de Vereadores. O desgastes dos edís acontecem por culpa deles mesmo, que ficam levando a questão com a barriga sem uma decião final. Quanto mais demora a decisão, maior é o desgaste.

PRÉ LANÇAMENTO

Na cidade de Marialva, num grande encontro político, aconteceu o lançamento da pré candidatura de Humberto Feltrin, para prefeito daquela cidade. Filiado no DEM, ele conta com o apoio de diversos partidos e lideranças políticas.

POSSE

O deputado federal Brizola Neto, do PDT do Rio Grande do Sul vai ser empossado hoje no cargo de ministro do Trabalho. Foi um convite pessoal da presidente Dilma Rousseff, e o PDT mesmo dividido, vai engolir.

FOI BARRADO

O deputado estadual Fábio Camargo, havia pedido inscrição para concorrer ao cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná, pelo chamado Quinto da Advocacia. A OAB-PR vetou sua inscrição já que ele não conseguiu comprovar 10 anos de efetiva atuação advocatícia.

ENTUSIASMO

Pré candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro, o ex vereador maringaense e ex diretor da Guarda Municipal, Paulo Mantovani, está entusiasmado com as manifestações que tem recebido, e com os resultados de algumas pesquisas que tem recebido.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Delcides Moser, Glaci Colombo Pimentel, Laura Silvana Lo Vaco, Maria Inês Sperandio Michellan, Mirian Estela Garcia Rocha, Milkar Jardim, Adercio Bonilha Bravo.

Advertisement
Advertisement