Cidadania

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB, vai receber amanhã, na cidade de Pinhalão, no Norte Pioneiro, o Título de Cidadão Honorário do Município, pelos relevantes serviços prestados.

“ Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo “ ( Corintios 15-57 )

O MAIS COTADO

No Partido dos Trabalhadores, em Curitiba, o nome mais cotado para ser candidato a vice prefeito na chapa do ex deputado federal Gustavo Fruet, que será candidato a prefeito pelo PDT é o deputado federal Ângelo Vanhoni.

ACABA LOGO

Se depender de Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, a novela do rebaixamento do salário dos vereadores acaba logo. Mário entende que quanto mais demorar a solução, mais será o desgaste dos edís.

ÚLTIMO DIA

Quinta-feira que vem, dia 9 é o último dia que a Justiça Eleitoral concede para que seja feito o título de eleitor. Quem tem mais de 18 anos e não estiver em dia com a justiça até quinta-feira que vem não poderá votas nas eleições de outubro próximo.

É PRA VALER

A candidatura de Carlos Roberto Pupin para prefeito de Maringá, pelo PP é pra valer. É pensamento da direção local do partido, em fazer o pré lançamento da candidatura já nos próximos dias.

BOAS OPÇÕES

Umberto Crispim de Araujo, disse que o PMDB de Maringá está tranquilo quanto a eleição municipal local, pois o partido conta com excelentes nomes para prefeito, para vice, para vereadores, sem contar que tem uma militância valoroso e um horário eleitoral valioso no rádio e televisão.

QUEM MANDA

O paranaense Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, a respeito de nomeação de ministros, disse que: “ Quem escolhe os ministros de Estado é a presidente Dilma Rousseff”.

VEM NA FEIRA

O governador paranaense Beto Richa ainda não confirmou sua presença em Maringá nos festejos do aniversário da cidade. Mas, já confirmou que estará na abertura da Expoingá 2012,

NOVOS INVESTIMENTOS

O ex deputado federal Marcelo Almeida, do PMDB, herdeiro da Construtora C R Almeida, vai investir também em outros setores. Ele acaba de se tornar sócio na Escola de Idiomas e Profissão Centro Europeu, cuja inauguração será no próximo dia 9, no Alto da Avenida XV de Novembro, em Curitiba.

POSSE

O vice prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que está viajando, vai tomar posse no cargo de prefeito municipal de Maringá, na próxima segunda-feira, às 10,30 horas no Auditório Hélio Moreira, pelo período de 100 dias, durante a licença do prefeito Silvio Magalhães Barros II.

1 DIA NO NORTE VELHO

O deputado federal Odílio Balbinotti, vai passar todo o dia de amanhã no Norte Pioneiro, chamado também de Norte Velho. Às 9 horas em Ibaiti participará do pré lançamento da candidatura do Pastor Celso Carvalho para prefeito municipal; às 11 horas em Pinhalão participa do lançamento da pedra fundamental do Frigorífico do Peixe, coma presença do brigadeiro Átila, secretário executivo do Ministério da Pesca; ao meio dia participa de almoço e reunião política em Pinhalão e às 19 horas recebe o Título de Cidadão Honorário do Município.

FILIAÇÕES

Os partidos políticos brasileiros contam com 15.087,014 filiados, segundo o Tribunal Superior Eleitoral. O partido com maior número de filiados é o PMDB com 2.355.472filiados, aparecendo o PT em segundo lugar com 1.5 milhão e o PP em terceira com 1.4 milhão.

FEIJOADA NO CAR WASH

Ruth Abrão lembra que quem quiser ouvir um pagode e samba regado à capirinha, chopp gelado e uma deliciosa gastronomia, não pode perder a feijoada amanhã no Car Wash a partir de meio dia. Não fique fora. Informações e reservas de convites pelos fones: 3025-7373 e 9916-9676. A promoção conta com o apoio de: Zacarias Veículos, Pneumar-Ribeiro S/A Comércio de Pneus, Belittá-Locações para Festas, CVC-Viagens e Turismo, Adcos-Cosmética de Tratamento, Metallo-Acessórios, Bobstore, M.Officer, Contra Passos Sapatos, Bolsas e Acessórios, Gama Fashion Moda Masculina, Checkliste, Academia Físico & Forma, Lara Joalheiros, Lady&Lord-Cabeleireiros e Estética, Pargraf.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Gonçalo P de Castro, Nelson Silva, Marcos Cezar Bertale, Jane Muncio Campagnani, Cláudio de Francesqui, Paulo Alessandro Esteves Rosa dos Santos, Hugo Meister, João Francisco de Assis, Michel Sandoli, Ana Lúcia Megda Ramos, Cleverson Farias Barbosa, Fátima Elaine Romão Iwata, Heloisa Helena Garcia, João Alberto Forlan, Lorayne Arruda, Mirian Rottman Arruda, Ronaldo de Castro Luz.

Advertisement
Advertisement