Cidadania

O conhecido e competente advogado José Buzato vai receber amanhã o Título de Cidadão Benemérito de Maringá. Será às 19h30, na câmara municipal.

“ Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação” ( Atos 16 – 17 )]

VISITA

Wagner Mússio que foi secretário de Serviços Públicos do Município esteve ontem visitando o JORNAL DO POVO. Disse que não voltará para a Secretaria já que pretende ser candidato a vereador.

CHEGA HOJE

Ricardo Barros, presidente estadual do Partido Progressista, e secretário de Indústria e Comércio do Paraná chega hoje na cidade. Vai cumprir um compromisso político e outro social.

ENCONTRO

O PHS realiza Encontro hoje às 19,30 horas no CTG Rincão Verde de Maringá, que objetiva oficializar o apoio do partido à candidatura do prefeito em exercício Roberto Pupin, que sairá candidato pelo PP para disputar a Prefeitura de Maringá nas eleições de 7 de outubro.

PT COMANDA

O PT continua comandando o Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas de Maringá. O advogado Walter Fernandes, vai substituir Carlos Emar Mariucci que deixa a função para ser candidato a vereador.

EM CURITIBA

O prefeito em exercício de Maringá, Roberto Pupin, do PP, esteve ontem m Curitiba tratando de assuntos administrativos. Levou o convite para visitar às 65 obras em andamento, e foi muito cumprimentado pelo trabalho.

RETORNO

Nestor José Ribeiro, presidente do Lions Coral e integrante do PP de Maringá, retornou de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde participou de evento reunindo leões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

ESTÁ DE VOLTA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, depois de visitar o Canadá e Estados Unidos em companhia da esposa Silvana já está de volta e atuando com destaque na Câmara dos Deputados.

EM DUBAI

O advogado maringaense Luiz Guilherme Vanin Turchiari, e a esposa Patrícia, viajaram para Dubai, em comemoração a mais um ano de casados.

NA ITÁLIA

O advogado tributarista Raymundo do Prado Vermelho, e a esposa Marly, embarcam hoje rumo a Europa, de onde seguirão para visitas a outros países europeus.

O ANÚNCIO

Comenta-se nos meios políticos, que Maria Iraclézia de Araujo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, anunciará no dia 2 de junho sua pré candidatura a prefeita da cidade.

O TÍTULO

Na próxima sexta-feira, o desembargador Francisco Pinto Rabelo, que foi juiz de Direito na Comarca de Maringá, vai receber o Título de Cidadão Benemérito da cidade de Paranavaí.

EVANGÉLICO

Paulo Barbosa que começou sua carreira na Rádio Cultura de Maringá e depois passou para a TV Cultura-Rede Globo-, deixou Maringá e foi trabalhar na afiliada Globo de Minas Gerais. Lá, Paulinho Barbosa se tornou evangélico.

OS JAPONESES

Maringá vai receber na última semana de junho, diversas autoridades e lideranças do Japão, inclusive empresários que têm interesse em investir na cidade.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Gilberto Danzman, Ivaní Aparecida Basso da Silva, Marcelo Ferrari Jnqueira. Maria do Carmo de Melo, Maria Pupim, Maria Terebinto Wurmeister, Roberto Lima de Medeiros, Samuel Lopes da Silva, Shoiti Okimoto, Silvana Valéria Marques Cardoso, Waldir Zacarone Thom, Wilmara Franco de Souza Cruz, Paulo Sérgio Magalhães Silva, Ana Refundini Preis, Vanessa Durso, Rose Bachega, Samuel da Silva, Fábio Junqueira V Pedras, João Guilherme Ribeiro, Edmilson Aparecido Santana, Maria Neuza Pereira, Rosimeiri Cristina Montanari, Samuel Ferreira da Silva.

Advertisement
Advertisement