Modéstia política

Do presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim de Araújo, num cafezinho, após elogiar a administração Silvio Barros II e destacar a candidatura laranja do partido:
– Agora ninguém nos segura. Estão juntos os dois maiores estrategistas da política maringaense: eu e Ricardo Barros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Modéstia política

  1. A perca da força política dos Barros vem sido mostrada nas últimas eleições. Se os Barros fossem bons, o Reicardo teria ganho pra senador.

  2. Não é bem assim, não tão juntos, Ricardo joga, Crisbim também joga, mas no final deve ganhar o Crispin! vamos aguardar…

  3. Pode falar que for do Crispim,é um politico inteligente é um Dr em politica,nao é a toa que ele presdente,do pmdb,todos esses anos.

  4. Rodrigo C. diz:

    Na campanha do Osmar em 2010, ele dizia:

    “PT e PMDB juntos, ninguém nos segura. Esse time é federal!”

    Esse Crispim é um cara engraçado.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
    Ele foi uma das causas do Osmar ter perdido a eleição em Maringá!
    Perdedor por perdedor, TRUCO!!!!!!!!!

  6. marcinha da seduc diz:

    ta rolando campanha pesada na cidade
    os secr5etários do silvio tao indo pedi voto . tao jogando sujo

  7. Muitos não percebem, mas o reinado do Reicardo está or um fio, e por todos os processos que a “famiglia” está ligado, quem se vincular aos mesmos terá tambem o mesmo triste fim, afinal, o descrédito que o nome suscita nos remete a “lamas, cachoeiras, etc…)

  8. Quero saber o que o Pupin, vai tratar nessa reunião de hoje as 19h00 no diretório do PMDB de Maringá, será que vai anunciar qual foi o valor pago pela legenda do partido? estaremos lá bem de Perto, para ver esses falsos emedebebosta.

  9. Emedebostas…
    Taí, gosteeeeeeei, Amarildo!!!!!
    Tirou da minha boca!
    Opsssssssss.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Como diria o professor Girafales “o b**** vem na frente” (KKK desculpe mas não da pra perder a piada), nossa cidade tem politica de cidade interiorana, sem lei, ou sem fiscalização da lei, faz-se vistas grossas aos desmandos daqueles que estão no circulo do poder, enquanto aqueles que seguem as regras, são acharcados pela justiça. É a mesma coisa de nós, cidadãos de bem, darmos um “cola brinco” num menor que quer nos assaltar, cortar um galho que ameaça a rede elétrica de nossa casa, ou então, tacar um sapato num gato que ta miando de madrugada, tamo ferrado! Agora “ES-TRA-TE-GIS-TAS” é uma definição interessante, modeeesssstooooosssss!!!!!!!! Põe o profeçor de vice.

Deixe seu pitaco