Está mais caro morrer

De Lauro Barbosa:
O prefeito em exercício Roberto Pupin assinou decreto reajustando em 14,52% a partir do próximo dia 1º os serviços funerários obrigatórios e casos especiais e as multas aplicáveis pelo descumprimento às normas legais e regulamentares relativas à prestação de serviços funerários. Como na ponta sobra para a família do morto, pode-se dizer que ficou mais caro morrer.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Está mais caro morrer

  1. Meu prefeito Pupin (hoje),

    Pelo amorrrrrrr….Pupinnnn…… Não se pode nem morrer ficou mais caro para morrer nesta administração cidadã, 14,52% mais caro para bater com a caçuleta!

    Vou pedir para o meu candidato para inserir no plano de governo que se eleito for, revogar este decreto lei que aumenta os serviços funerários em 14,52%! O que você acha Deputado Edmar Arruda?

    José Fuji.

  2. ANONIMO
    Publicado 30 de maio de 2012 em 20:16 | Permalink

    Eu sempre quando erro assumo, você tem razão, queria ser delicado e deu no deu. Vou pedir para inserir no plano de governo para executar, para revogar a Lei da taxas de serviços funerários! Aonde tá a cabeça do Pupin mexer com os mortos, é pacabá!

    José Fuji.

  3. José do Caixão diz:

    Só porque pode pagar o Pupin aumenta o preço.
    Se bem que ele vive os últimos dias de vida e gloria.
    Os Barros nem tão aí e se Pupin perder já começa a campanha da Cida Croquethi.

  4. Essa è para voce Fuji: OS COMPRAVEIS SE UNEM! POR ISSO VC MUDOU DE CANOA PARA VER SE TE SOBRA MAIS NAOE? ACHOU POUCO O QUE RECEBEU? A FRASE A CIMA SE REFERE AO PRECO DE UM JAPONEIS E UM LEITAO BRANCO!

Deixe seu pitaco