Cohapar leiloa imóvel de vila rural

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) publica nesta sexta-feira edital de venda pública de um imóvel localizado na Vila Rural Elza Lerner, em Mandaguaçu, que será vendido pela maior oferta. O valor mínimo estabelecido é de R$ 58.193,50, sendo que a entrada mínima deverá ser de R$ 15 mil. O lote tem 5.020,67 m² e uma casa com 44,52 m². O leilão acontecerá no próximo dia 18, às 16h30, no escritório regional da Cohapar em Maringá (rua Santos Dumont, 1.482), sendo que as propostas devem ser entregues das 8h30 às 16h).
Em dezembro de 2010, o blog de Paulo Ramires foi o primeiro a divulgar que imóveis daquela vila rural – uma iniciativa do governo Lerner – estavam sendo utilizados como áreas de lazer (aqui).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9.

Deixe uma resposta