Cultura: 61 anos

A Rádio Cultura de Maringá AM, onde tive o prazer de militar por mais de 25 anos, está comemorando hoje 61 anos de sua fundação. Foi a pioneira do rádio maringaense.

“ Empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis “ ( 2 Pedro 3 – 4 )

INTERNADO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, voltou a ser internado no Hospital Sirio-Libanês, em razão do câncer na laringe. Assessores do ex presidente disseram que o internamento estava previsto, e que foi para rea valiação que já estava agendada.

TUMULTUADO

O Partido Verde em Maringá é pequeno mas o tumulto está grande. Como normalmente acontece nos partidos políticos, pessoas que influência na direção estadual, procuram interferir no partido local.

CONVENÇÃO ( I )

O Partido Verde de Maringá, que até fato em contrário tem o advogado Alberto Abraão na presidência está com convenção marcada das 9 às 12 em sua sede, na Vila Operária. O que será decidido nem mesmo os dirigentes sabem. Será resolvido tudo na hora.

CONVENÇÃO ( II )

O PHS, que no Paraná tem o maringaense Valter Viana na presidência realiza Convenção amanhã em Curitiba, para tratar de diversos assuntos relacionados com as eleições 2012. Uma numerosa delegação de Maringá e região, segue hoje para a capital paranaense.

CONVENÇÃO ( III )

Marco Aurélio Saldanha Rocha, presidente do Partido da República-PR- de Maringá, está convocando Convenção Municipal para o dia 23 do corrente mês, às 18 horas, no Hotel Elo, para discutir coligações majoritárias e proporcionais, bem como a aprovação dos candidatos, majoritários e proporcionais.

SÓ POLÍTICA

Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República passa o final de semana no Paraná, mas tratando só da política paranaense relacionada com o PT. Amanhã pela manhã ela estará em Cascavel e à tarde em Curitiba, em ambas se reunindo com lideranças e dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

SEMINÁRIO

O PSD do empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, realiza Seminário Regional de Formação Política e Social, amanhã das 8,30 às 12 horas no Bristol Hotel, reunindo integrantes de 80 municípios.

OUTRO ASSUNTO

O prefeito em exercício de Maringá, Roberto Pupin, pré candidato a prefeito de Maringá pelo PP e o reitor do Cesumar, professor Wilson de Matos Silva, que é presidente do PSDB conversaram ontem mas nada com relação a definição do quadro eleitoral. O professor Wilson foi tratar da pavimentação de uma estrada que dá acesso à Fazenda Escola do Cesumar.

ANOS 60

No próximo dia 23 no Clube Olímpico de Maringá vai acontecer o Baile dos Anos 60. É uma promoção da Rede Feminina de Combate ao Câncer, com apoio do Clube do Carro Antigo de Maringá. Informações pelo fone: 3028-7277

VAI DECIDIR?

O Partido dos Trabalhadores em Curitiba tem importante reunião marcada para amanhã, quando pode ser definido o nome para figurar como candidato a vice prefeito na chapa do candidato a prefeito do PDT, Gustavo Fruet. Os nomes mais cogitados no PT são os de: Roni Barbosa, Pedro Paulo, Roseli Isidoro e Mirian Gonçalves.

DESTAQUE

O médico e deputado estadual Dr. Batista, pré candidato a prefeito de Maringá pelo PMN vai ser agraciado com o Prêmio Destaque Empresarial e Social 2012, cuja entrega será no final do mês.

PLANTÃO

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, que é presidente estadual do PP e a deputada federal Cida Borghetti, do PP maringaense estarão atendendo em seus escritórios na Avenida Prudente de Moraes, neste final de semana.

VISITA

Julio Bifon que foi o primeiro prefeito de Sarandi e também o primeiro deputado estadual eleito pelo referido município, esteve visitando o JORNAL DO POVO no dia de ontem.

ANIVERSÁRIO

Estão aniversariando hoje:

Amarildo José Ramalho, Nelson Bagatin, Algemiro Pozza, Aparecida Toledo Garcia, Stella Salgueiro Borges, Manoel Lourenço, Cícero Alves da Silva, Sérgio Molena, Pedro Alberto Bekaki, Maria do Rosário Ribeiro, Antonio Sanches, Bruno Okimoto, Carlos Alexandre de Oliveira, Geraldo Altoé Júnior, Lui Henrique dos Santos Lima, Marcos Aluizio Mendonça, Nerino Consoni, Sonia Ferreira Lopes Fofoli, Sônia Maria de Branco, Vânia Azevedo Cardoso.

Advertisement
Advertisement