Os vices que dão dor de cabeça

Se a questão ficha limpa for levada em consideração pelos eleitores, os vices de Enio Verri (PT) e Carlos Roberto Pupin (PP) darão problemas às suas respectivas coligações. Sidnei Telles (PSC), ex-secretário de Silvio Barros II (PP), tem condenação em primeira instância por improbidade administrativa e recorre para não ter os direitos políticos suspensos. Já Claudio Ferdinandi, diretor do Cesumar, está na lista dos “contas sujas” de gestores do Tribunal de Contas e corre o risco de se tornar inelegível quando sua candidatura for encaminhada à Justiça Eleitoral.
Na prática, a se manterem os vices, eles serão assunto de campanha dos demais candidatos que possuem vices sem condenação, os fichas limpas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Os vices que dão dor de cabeça

  1. Patrícia do Atenas diz:

    O Enio tem que falar pro Edmar indicar outro vice. E olha que o Sidnei virou ficha suja porque o Silvio Barros e o Pupin mandou o Telles cascalhar a estrada do condominio do Edmar. Que beleza!!

  2. TUDO EM FAMILIA

    Se confirmar desta maneira os cadidatos a PREFEITO e a VICE PREFEITO
    Vai ficar TUDO EM FAMILIA se ganhar o Enio Verri do PT ou o Carlos Pupim do PP, pois o candidato a Vice do Enio Verri (Sidney Telles) é parente muito proximo do Carlos Pupim, e que é comum estarem sempre juntos em todos eventos da familia

  3. ao anonimo das 13:44 VC ERROU FEIO !! O Carlos Roberto PUPIN, Nao è parente do Sidney Telles, nao convivem em familia! QUEM FALOU, ERROU FEIO pena que aqui tudo se publica!!!

  4. PARA O ANONIMO DAS 19:51

    Pergunta para o Sidnei Telles

    Acho que ele vai te responder assim:
    EU NÃO SOU PARENTE DO PUPIN
    SÓ A MINHA ESPOSA QUE É ( Neta Sr. Nivaldo Pupim falecido no final de 2011)

Deixe seu pitaco