Candidatos do condomínio não assinaram documentação no prazo legal

O ex-secretário Hamilton Cardoso, que faz parte da coordenação de campanha de Carlos Roberto Pupin (PP), também passou mal ontem à noite. Muitos candidatos a vereador do PP, PTC, PTB e PPS permaneceram até tarde da noite defronte o escritório da deputada Cida Borghetti (PP) e não assinaram a documentação que seria encaminhada à Justiça Eleitoral. Muitos temem ficar de fora da disputa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Candidatos do condomínio não assinaram documentação no prazo legal

  1. Deus é justo e vão ficar tudo fora.

    Maringá precisa de uma tregua para se livrar dos ratos barros

  2. Maringaenses,

    Não é só no Condomínio dos Barros que existem problemas dessas naturezas! São problemas iguais as estas, e sim em todo Conglomerado Partidário de Maringá.

    Tudo isso podemos creditar as ditaduras impostas sem que haja a democracia tão sonhada, pois os candidatos e povo tem que comerem o que eles impuserem, o que se dizem seus representantes ditam as regras obedecendo aos seus próprios interesses do outrem.

    Maringaense precisamos mudar, urgente a forma de conduzir as ações públicas, o direito e o interesses tem que ser priorizada, com a primeiras necessidades básica que estão pautadas basicamente na, “Saúde, Educação e Segurança!”

    Não tenha duvida senhores “eleitores maringaenses” hoje temos uma “arma devastadora” que é a comunicação via “Internet”, com seguimentos instrumentos, em Blogs, Facebook, MSN, Site, e Rede Social no geral. ! Doam a quem doer, seja quem for empresário, dono de partido, amigo de políticos, políticos com mandato, sem mandato, cabo eleitoral, laranjas vão tudo para o “Pau”, no bom sentido da palavra!

    Que venha as Eleições Municipais vote consciente, votem em realmente quem tem o seu merecimento, que seja conhecedor da causa! E não votem principalmente a aqueles que sejam ligados a “Oligarquias Dominantes”! Tipo: ACIM, Cesumar, Sindicatos, Presidentes de Bairros, ligados a administração atual seja municipal, estadual ou federal etc.

    Eu, (José Fuji) vou pra briga, primeiro “Round”, já perdi, mais tem mais 11 ainda até o termino do enfrentamento! Que DEUS me proteja, o jogo vai ser árduo! Mas vou à exaustão se necessário for, preciso de seu apoio, eleitores maringaenses!

    Ex-Senador Osmar Dias, e o Futuro Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, com quem militei pessoalmente e sabem de minha postura e atitude, podem contar com o modesto militante autentico “Pedetista” de Maringá, “José Fuji”.

    Por esse e outros motivos que as Mudanças são Imprescindíveis!

    Continuidade Nunca! Mudanças já!

    José Fuji.

  3. Cardoso doente? só se for de nervoso e consiencia pesada. já pensou? só de pensar que vai perder aquela bocona.
    Onde vai depositar a arrogancia e a soberba?
    acorda cardoso!

  4. É A FALTA DE COMPETENCIA DELES E FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS DÁ NISSO,AGORA SO DEUS SABE QUANDO VAI PEGAR O CNPJ….DEVE SAIR OS SANTINHOS NO MES DE AGOSTO.

  5. Francisco Martins diz:

    Onde tem fumaça tem fogo!!! Se não tivesse acontecido tal problema o Rigon não divulgaria! Agora Rigon é verdade ou não que teve candidatos que não assinaram os documentos necessários no prazo lega?! E sendo verdade o que acontece com os mesmos!?

    • A informação que tenho é que nenhum candidato a vereador do condomínio assinou qualquer documento. Alguém deu a garantia de que o juiz devolverá os documentos e dará 72 horas para que as assinaturas sejam tomadas. Se isso é correto, ou não, é outra história.

  6. Fuji
    ” modesto militante autentico “Pedetista” de Maringá, “José Fuji”.

    Entao voce e militante autentico pedetista
    Conte-me mais como foi ser defenestrado do PSDB a quatro anos atras, e ter sido forçado a fazer parte novamente do quadro do PDT, no jogo de xadrez articulado pelo Capo, quando naquele momento ele armou uma coligaçao PDT/PHS para eleger o Valter Viana.

  7. DEZ.FERROQUENTE diz:

    PREZADO RIGON…
    OS PARTIDOS PODEM PROTOCOLAR OS PEDIDOS DE REGISTRO DOS CANDIDATOS, MESMO SEM ASSINATURAS POIS CASO OCORRA O JUIZ POR LEI SE OBRIGA A FAZER (DELIGENCIAS) E PARA TANTO… ABRE É LEI TAMBEM 72 HORAS PARA QUE O CANDIDATO COMPAREÇA, ESCLAREÇA E ASSINE, TUDO QUE LHE DIGO É LEI… PODENDO SER CONFIRMADO POR QUALQUER SECRETARIA DO FORUM ELEITORAL…

  8. vamos orar para que o mussio nào tenha assinado. Mas, pensando bem, se ele nao entrar como vereador, talvez fique como secretario e ai, já era. Truculento, utiliza promome em primeira pessoa (eu fiz, eu comprei, eu mudei) nao, em equipe (nós fizemos), o prefeito fez. Queimou a administraçao.

Deixe seu pitaco