Vem apoiar

A ex-secretária da Mulher de Maringá, Terezinha Pereira, mana do saudoso prefeito José Cláudio Pereira Neto, que agora reside em Curitiba, pretende voltar para Maringá, para apoiar a candidatura de Vagner Mussio, do PP, para vereador.
“ Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração” ( Mateus 11-29 )

MISSA

Amanhã, às 18,30 horas, na Catedral Nossa Senhora da Glória, será celebrada a Missa de 7º Dia, da morte do advogado Moysés Zanardi.

NOVO VICE

O Partido Verde de Maringá tem um novo candidato a vice prefeito, na chapa liderada por Alberto Abrão. Trata-se do professor e ex vereador Mário Yatssugafu, que substitui José Adriano Danhoni.

SEM PALANQUE

Vereadora em Curitiba, Renata Bueno, do PPS, filha do deputado federal Rubens Bueno, e cunhada da deputada federal Cida Borghetti, vai disputar reeleição, mas já disse que não subirá no palanque do prefeito Ducci, do PSB, que disputa reeleição tendo Rubens Bueno, do PPS na vice.

CONEXÃO

Está circulando a edição referente ao mês de julho da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso. No campo político aborda: A difícil escolha do vice-prefeito; e o surpreendente resultado da enquete: Cargos elegíveis- Você se candidataria sem remuneração?

DE GRAÇA, NÃO

Interessante a enquete realizada pela revista Conexão Paraná, com a pergunta: Você se candidataria sem remuneração? 63,5% responderam não e somente 36,5% responderam sim.

AMEAÇA

Em São Paulo, o PT quer porque quer a senadora Marta Suplicy (PT) no palanque de Fernando Haddd, para prefeito. O partido está inclusive ameaçando: ou apoia, ou será expulsa do partido.

BAZAR

Começa hoje às 14 horas e irá até na quarta-feira às 19 horas, o Bazar Beneficente de Mercadorias Importadas doadas pela Receita Federal, para a Ação Social Santa Rita de Cássia. Será no Salão São José, na rua Fernão Dias, 840, ao lado do Albergue. Aceita-se cartão de débito e crédito, e é necessário levar RG e CPF.

CARTILHA

O Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Maringá, está encaminhando para as 55 paróquias a Cartilha de Orientação Política-Eleições 2012. O material, com 24 páginas, é de leitura fácil e está disponível também na internet, no portal da Arquidiocese de Maringá.

APOIO TOTAL

O vereador John Alves Correa, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, disse que vai dar apoio total à candidatura de Nereu Vidal Cezar para vereador. “Vou trabalhar como se fosse a minha própria eleição”, disse John.

MAIS CADEIRAS

Pelos cálculos dos partidos políticos vai faltar muitas cadeiras na Câmara de Maringá, para a próxima legislatura. Eis alguns exemplos: PP com 4 cadeira, PP com 4 cadeiras, PMN com 2 cadeiras, PSB com 2 cadeiras, PHS com 2 cadeiras, PTB com 2 cadeiras, PSC com 2 cadeiras, PPS com 2 cadeiras, PSDB com 2 cadeiras, PR com 2 cadeiras. Sem contar outros partidos que também sonham em eleger entre 1 e 2 vereadores.

DIVISÃO

Uma das mais sólidas sociedade comercial de Maringá, cuja empresa já ganhou diversos prêmios e impressiona pela sua seriedade, está sendo desfeita. Os sócios esperam que no prazo máximo de seis meses todo levantamento esteja concluído, e a sociedade extinta.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Vitória Cassiano, Fernando Bueno de Almeida, Roseli Caldeireiro Ferrari, Lelis Vieira dos Santos, Ana Rita Maia Paes, Maria Clotilde M Pagadigorria, Waldyr Sveresutti, Antonio Calderelli, Bernadete Veloso Calijuri, Homero Marchese, Leão Diniz Guimarães, Márcia Peccin Vandrensen, Mauricio Marchese, Shirlei Aparecida Badan Rodrigues, Sonia Maria Santarosa Ramos, Tércio Silvino Grassmann, Tiago Marion, Vanessa Lorejan.

Amanhã (16) estarão aniversariando:

Arion de Souza Lobo Filho, Carolina Santos dos Reis, Dione Meneguetti Silvestre, Eliseu Silvio de Campos, Fernando Celso de Mello, Osvaldo da Silva, Vander Antonio Felipe, Wilson Caniato, Guilherme Yukio Katayama, José A Écio Ricciardi, Gaílda Terezinha de Mello Ossuci, Carlos Birches Sebrian, Munir Karan, Julio Kubota, Maria Arlene de Lima.

Advertisement
Advertisement