Palavras do Mura

Em texto meu, o Mura, fiel escudeiro de Quinteiro, fez comentário que, em resumo, reproduzo: “O PSB vai disputar eleição em Maringá e tem na nossa liderança majoritária toda a nossa confiança e respaldo pois somos antes de mais nada um partido que saber o que quer e estamos mais do que nunca unidos nesta causa. Em relação a proximidade de uma ou outra liderança com Ricardo Barros ou qualquer outro político da cidade, isto é normal em política. Não se fala por exemplo que o próprio Enio Verri, o Dr. Batista e outros estiveram sempre próximo da gente, em diálogo como manda a política. Nunca seremos laranja em projeto político até porque sabemos do potencial do grupo e a nossa ligação com muitos setores da nossa sociedade.
Em relação ao comentário acima, uma grande mentira, porque em momento algum pensamos em não estar no segundo turno destas eleições e digo mais ao anônimo em questão, eu não trabalho para ganhar cargos e outros benefícios, sempre tive o meu projeto politico calcado em propostas sérias a comunidade maringaense e até acredito mesmo que não estarei disponível para nenhum outro cargo pois estarei com mandato de vereador se for a vontade de Deus. O PSB é hoje a melhor opção para adm. Maringá e somos um projeto puro, sem amarras e com propostas. Fora isto, tudo não passa de mero comentários absurdos e sem fundamentos.’ (sic)
Meu comentário (Akino): Prezado Mura, entendo que Quinteiro se aproximou perigosamente de Ricardo Barros na eleição para Deputado. Há quem diga que fez de tudo para ser o candidato dele, nessa eleição para Prefeito. Isto causou para eleitores, como eu, que entendem que a lideraça de RB é nociva para a cidade, um certo desapontamento. Espero que ele consiga demonstrar sua independência e que será capaz de ser diferente, pelo menos no tocante ao combate à corrupção, pois parece um bom moço, bom candidato. Quanto a você,não só por ser da ‘corônia’, mas pelo projeto, está entre os candidatos a vereador que podem conquistar o meu voto. Diria que estou aberto, no bom sentido, para ser seduzido, no bom sentido. Não é mesmo, Fuji?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement