Asfalto remendado

Asfalto remendado
Moradores de um bairro de Maringá resolveram, por conta própria, fazer aquilo que a prefeitura deveria fazer. Uma enorme cratera, como tantas que existem nas ruas da cidade, foi preenchida com concreto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Asfalto remendado

  1. A situação da avenida Mandacaru não esta longe mas nada que divulgar em rede estadual as pinturas da pavimentação em locais que o asfalto esta danificado.

  2. Acho incrível que neste ano (por que será???) a prefeitura resolveu, não tapar buracos, mas refazer o asfalto em algumas vias; mas a falta de comprometimento é tanta que as obras começam e não acabam nunca, exemplo da Av. Tuiuti, da Av. Lucilio de Held, Av. Pedro Taques, entre tantas. Mas é claro que se o problema existe nas áreas centrais, imagine na periferia, cujos digníssimos só lembram que existe neste ano!!!!

  3. Não fala uma coisa dessas, se não a prefeitura manda toda saop pra tampar o buraco na hora que o transito está travado só pra fazer campanha do Pumpum.

  4. Incrível, é na Avenida Itororó, mais barato do que tapar é pintar o buraco, e diga-se de passagem que a tinta é de péssima qualidade, pois já está desbontando. Essa prefeitura está sem gerência a 8 anos, será qua vai continuar por mais algum tempo? Prestem atenção eleições chegando, precisamos de mudanças…

Deixe seu pitaco