O coordenador

Dizem que o coordenador geral da campanha de Walter Volpato, do PSDB, para prefeito de Sarandi, será o maringaense Daniel de Mattos, do PTC, por indicação do deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá.
“ Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos “ ( João 15-13)

ZAGO COM PUPIN

O ex vereador e Ouvidor do Município Euclides Zago Alexandre da Silva, se reuniu na última quinta feira com Luiza e Roberto Pupin, quanto hipotecou seu apoio e trabalho à candidatura de Roberto Pupin para prefeito. Zago foi muito amigo do pai da Luiza, tem respeito por Pupin, tiveram propriedade rural na mesma região. Mas fez questão de deixar claro que o fato de estar apoiando Roberto Pupin, não supera suas divergências com Ricardo Barros.

VISITA

Nereu Vidal Cezar que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá e é candidato a vereador pelo PMDB, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

DIA IMPORTANTE

Amanhã vai ser um dia importante na vida do deputado federal Ruibens Bueno, presidente estadual do PP e candidato a vice prefeito de Curitiba na chapa de Luciano Ducci. Amanhã vai nascer Maitê, segunda filha de Rubens Bueno Segundo e o deputado vai ser avô pela quarta vez;

MELHOR POSIÇÃO

O empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, presidente local do PSD disse que seu partido, que ainda é muito novo, ganhou uma posição ainda melhor, pois agora tem dois deputado integrando a CPI contra Carlinhos Cachoeira.

COMPLICAÇÃO

A situação do Partido Verde não é só complicada em Maringá, onde não tem uma definição final se terá candidato próprio a prefeito ou se ficará aliado com Ênio Verri, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabahadores. Em São José dos Pinhais, o PV não sabe se vai ser vice de Ivan Rodrigues, do PSD ou de Rocha Loures, do PMDB.

MAIS MULHERES

O Tribunal Superior Eleitoral revelou que em Maringá a maioria do eleitorado é formado por mulheres. A informação é de que 53,4% do eleitorado maringaense são mulheres. O Colégio Eleitoral de Maringá passou de 234.212 eleitores em 2008 para 256.816 em 2012, com um aumento de 22.604 eleitores.

RECURSOS

A deputada federal Cida Borghetti, do PP de Maringá, esteve na Prefeitura de Sarandi na última sexta-feira, para levar o empenho de recursos de emendas parlamentares de sua autoria destinadas à realização de obras naquele município. Os recursos somam quase R$ 3 milhões.

PREÇO DAS URNAS

O Superior Tribunal Eleitoral anunciou que vai gastar a importância de R$ 129 milhões na instalação e manutenção das urnas eleitorais para as eleições de 2012.

CONFIANÇA

Todos os vereadores de Maringá que estão aguardando julgamento, acreditam que suas candidaturas serão homologadas. Os vereadores em Paiçandu que estavam muito confiantes, acabam de receber uma nova condenação.

FOTOGRAFIAS

Candidata a prefeita de Maringá pelo Democratas, Maria Iraclézia de Araújo, presidente licenciada da Sociedade Rural de Maringá, realizou na semana passada a sessão de fotografias para uso na campanha. Segundo Ivan Amorim, que é assessor da candidata, as fotos ficaram ótimas.

LICENÇA

Não está descartada a possibilidade de Ricardo Barros solicitar uma nova licença na Secretaria de Estado da Indústria e Comércio do Paraná. É que na condição de presidente do PP paranaense e vice presidente nacional do partido, ele está sendo requisitado em diversos municípios do Paraná e do Brasil.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Pedro de Oliveira, Maria Helena Pastorelli Santana, Claudenir Meneguci Guerra, Luiz Gustavo Batista, Cesar Antonio Gualberto, João Galdino G Gonçalves, Marcelo Vinicius Niero, Paulo Erasmo de Campos Filho, Emerson Gonçalves, Ellen Ludiane Gualberto, Gustavo Henrique de Oliveira Pinheiro, Marta Danuza e Araujo Moreira Lescano, Juarez Firmino Júnior, Fernanda Villibor, Guilherme Calijuri, Luiz Lourenço, Luciana Nicolau.

Amanhã (23) estarão aniversariando:

Alexandre Jefferson Dallagnol, Artur Enfeldt Feres, Elizabete Neves Amorim, Gilberto Menonr, Josilene Buzato, Lucineide Patrício de Souza, Marciel Pedralli, Otacílio Tatá Cabral de Souza, Simone Tormena, Sonia Maria Figueiredo Muraro, Vilma Rodrigues Barbosa, Ramires Moacir Pozza, Sonia Modima Sapata, Mayk Regis a Silva, Josiane Cristiann Santos,

Advertisement
Advertisement