Tudo misturado

O advogado e produtor rural Roberto Pupin, prefeito em exercício de Maringá, e que é candidato a prefeito, pelo PP, é primo do engenheiro Sidnei Telles [ex-secretário de Silvio Barros II], candidato a vice prefeito de Maringá, na chapa do PT, que tem Enio Verri na cabeça.
“ E a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor…” ( Apocalipse 21 – 4 )

AGÊNCIA DO PT

Uma das boas agência da cidade, a Sol Propaganda, da Cidinha Coquemalla e do Walter Thomé, será a agência responsável pela campanha de Ênio Verri, do PT, para prefeito de Maringá.

COMITÊ

Valter Viana, que foi vereador e secretário de Indústria e Comércio do Município, vai inaugurar na terça-feira às 18,30 horas na Avenida Carlos Borges, 1543 o Comitê Central de sua campanha para vereador. Ele disputa pelo PHS, de cujo partido é o presidente estadual.

VIAJA NA TERÇA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, viaja na terça-feira para Brasília. É que haverá sessões na Câmara dos Deputados a partir do dia 1º. Na quinta-feira ele retorna.

NOVAS INSTALAÇÕES

A PUC-PR extensão de Maringá, agora está em novo endereço. A importante universidade se instalou na Avenida Duque de Caxias, esquina com Avenida Prudente de Morais.

CONVITE

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação está convidando para a inauguração da ampliação e reforma a Escola Municipal Mauro Padilha. Será hoje, às 9 horas na Avenida Londrina, esquina com Rua D. João VI, no Jardim Independência.

O PREFERIDO

Pelo menos no que se refere a fotografia, os quatro principais candidatos a Prefeitura de Curitiba, escolheram o mesmo fotógrafo para suas fotos oficiais da campanha. Luciano Ducci, Gustavo Fruett, Rafael Greca e Ratinho Júnior, escolheram o consagrado Manoel Guimarães.

LULAMÓVEL

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em razão da sua doença não poderá participar de muitos comícios. Mas em compensação mandou construir o LulaMóvel, veículo igual ao do Papa, para participar do maior número possível de carreatas.

PRA QUE CELULAR?

Falar com homens públicos, mesmo quando não são importantes é uma verdadeira batalha, pois eles tem celular apenas como enfeite. Um maringaense passou a semana inteira tentando falar com Renê Ferreira Costa, secretário de Inter-Relações com os Municípios e com Maurício Mangolin, que cuida da Agência do Trabalhador. Até ontem à noite não havia conseguido.

ASSEMBLÉIAS DA AFUEM

Agnaldo Ferreira, presidente da Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá-AFUEM-, convocou Assembléias Ordinária e Extraordinária para amanhã, respectivamente às 13,30 horas e 14,30 horas para informes, prestação de contas do semestre, de alteração de Estatuto.

FRATTI NA CIDADE

Quem está em Maringá é o José Carlos Fratti, que agora é titular de um Cartório de Protesto em Curitiba. Fratti permanece em Curitiba durante toda a semana, mas os finais de semana faz questão de passar em Maringá.

VISITA

O contador Juarez Firmino, que é candidato a vereador pelo PPS de Maringá, esteve visitando o JORNAL DO POVO, acompanhado de seu assessor, o conhecido radialista Zinho.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Beto Richa, Maria José de Lima Pupulin, Patrícia Haddad, Edson Abrão Filho, Iara Maria Teles Marcolin, Jacinto José Bravo, Carlito Ferreira, Deuslirio Cezário, Dulce Cavaline Treichel, Waldomiro Martins Filho, Lucas Garcia, Conrado Ferri, Yoshiaki Oshiro.

Amanhã (3) estarão aniversariando:

Dagma Maria Lopes Bubna, Denise Barud Silva, Edgardo de Brito, Elbe Thomé, Fernando Palmeira, Ilvo Griz, Magda Egoroff, Rosângela Aparecida da Silva Costa, Domingos Bertoncello, Edson Correia Gomes, Adolfo Cochia Júnior, Teresinha Rocha Nerone, Antonio Justino Forceli, Lorena Teixeira Meneguetti, Sandra Mara de Almeida Prado, Adelino da Silva.

Advertisement
Advertisement