Ficou fora

José Xavier, o conhecido “Baianinho Engraxate”, que chegou a ser inscrito pelo Partido Verde como candidato a vereador, acabou ficando fora da disputa. “Baianinho” não passou no teste de leitura ditado e leitura.
“ O Senhor guarda a todos os que o amam “ ( Salmo 145-20)

FICOU CHATO

Ficou bastante chato a participação da ex senadora Marina Silva o desfile de abertura das Olimpíadas de Londres, com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, que não sabia de nada. Marina participou a convite do Comitê Olímpico Internacional.

PLANTÃO

O Forum Eleitoral de Maringá, esteve de plantão durante toda a tarde do último domingo. Laercio Nora Ribeiro e Aparecido Batista, advogados da campanha do PP também estiveram de plantão no local.

IMPEDIDA

A ex deputada federal Luciana Genro, do PSol teve barrada sua candidatura para de Porto Alegre, por ser filha do governador gaúcho, Tarso Genro, do PT. Luciana disse que não tem nada a ver, e vai recorrer.

INAUGURAÇÃO

O ex vereador e ex-secretário de Indústria e Comércio do Município, Valter Viana, que é presidente estadual do PHS vai inaugurar hoje às 18,30 horas o Comitê Central de sua candidatura a vereador em Maringá. Será na Avenida Carlos Borges, 1543.

SERÁ QUE EMBALA?

Empresários que apoiaram Beto Richa para o Governo do Paraná, estiveram reunidos em Curitiba para debater as eleições deste ano e também de 2014. A conclusão foi de que o Governo precisa embalar, e que é preciso nomear um Secretário de Coordenação do Governo.

MAIS CIRCULAR

Visando melhoria no serviço de transporte coletivo urbano de Maringá, a Prefeitura Municipal deverá anunciar amanhã a criação de duas novas linhas. E a direção da TCCC colocará em circulação mais 12 ônibus.

DÁ AS CARTAS

Lideranças e classe política, tem que engolir o PMDB. Ele é o único partido presente em todos os 399 municípios do Paraná, com 360 Diretórios e 39 Comissões Provisórias. Tem 16 deputados estaduais, cinco deputados federais e um senador. O PT tem 309 Diretórios, 75 Comissões Provisórias, 12 deputados estaduais, dois deputados federais e uma cadeira no Senado. O PSDB tem 88 Diretórios, 309 Comissões Provisórias, 11 deputados estaduais, dois federais e um senador.

ENQUADRAMENTO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, integrantes do PT e o candidato a vereador Geremias da Silva, do PSC, estiveram reunidos no fim de semana. PSC e PT querem “enquadrar” Geremias, que estaria fazendo sua campanha sem nenhuma alusão a Ênio Verri, do PT, de quem o PSC é aliado.

CANDIDATO DO BISPO

Diante da excelente posição da candidatura de Celso Russomano, do PRB para prefeito de São Paulo, os demais candidatos estão fazendo de tudo para carimbá-lo de “Candidato do Bispo”. É que Celso tem apoio do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus. Os adversários acham que isso tira voto.

DETALHES NA RIC

No final de semana, representantes de todos os candidatos a prefeito de Maringá, e da RICTV –Televisão Record-, estiveram reunidos. O encontro foi para definir detalhes para a série de entrevistas que a emissora irá fazer com todos os candidatos a partir do dia 10 de agosto às 19,15 horas. A jornalista Thaís Santana será a entrevistadora.

FOTOS COM LULA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez ontem, em São Paulo, sessão de fotos com os candidatos apoiados pelo PT nas capitais e cidades com mais de 150 mil habitantes. Foram quase 120 candidatos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Benedito M de Carvalho Júnior, José Vicente Alves Socorro, Sergio Rodrigues Peixoto, Maria Suely Vieira, Davi Eduardo Porcelani, Terezinha Rocha Nerone, Padre Darcy Maximino de Oliveira, Amélia Terezinha Mores Ferreira, Renato Franzoi, Sandra Pratti Rodrigues Ferreira, Taís Reis Leal Murta.

Advertisement
Advertisement