Cidadania

Iani Valério da Silva, com uma larga folha de serviços prestados na assistência social maringaense, e que foi assessora da vereadora Márcia Socreppa, vai receber no próximo dia 23, às 19h30, o Título de Cidadania Benemérita de Maringá.
“ Porque terás de ser sua testemunha diante de todos os homens, das coisas que tens visto e ouvido “ (Atos 22 – 15 )

FALECIMENTO

José Ramos Martins, médico competente e conhecido, que inclusive atendeu o saudoso prefeito José Cláudio, faleceu na madruga de ontem. O Dr. Ramos foi infectado pela gripe Influenza A, ao atender um paciente há mais de dois anos.

WILSON E BETO

O professor Wilson de Matos Silva, reitor do Cesumar e presidente do PSDB de Maringá, esteve ontem no Palácio Iguaçu, quando foi recebido pelo governador Beto Richa.

MENSALÃO

Começa hoje a leitura para o julgamento do processo do mensalão que envolve 38 pessoas, inclusive os paranenses José Borba, Emerson Palmieri, e José Janene, que faleceu no ano passado.

PRIMEIRONA

Ana Teresa Fernandes Barros, filha do prefeito Silvio Magalhães Barros II, foi aprovada em primeiro lugar no curso de Psicologia, no vestibular da Universidade Estadual de Maringá.

CURITIBA NÃO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, confirmou que estará fazendo campanha para a candidata Márcia Lopes, do PT de Londrina, no primeiro turno. Em Curitiba não.

OPERAÇÃO

Mário Alexandre, um dos principais assessores da atual administração de Maringá, teve que ser operado de urgência na última segunda-feira, no Hospital Santa Rita, de uma apendicite aguda. Está bem.

CHEGA HOJE

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor da Área Pública da Agência de Fomento do Governo do Estado do Paraná, chega hoje em Maringá. “Jura” vai se reunir com o João Carvalho Pinto, Miro Falkemback, Vanderlei Santini, e com o prefeito de Munhoz de Mello.

PREMIAÇÃO

O Conselho Nacional de Justiça, puniu com aposentadoria compulsória o desembargador Edgar Antero Lippmann, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, ´por participação em esquema de venda de decisões judiciais em favor dos bingos. No caso, a punição é em verdade premiação.

CÂMARA

Mário Hossokawa, do PMDB, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas. Será a primeira Sessão após o recesso legislativo.

DEBATE

Hoje, às 21,30 horas, a Televisão Maringá-Rede Band- vai realizar debate reunindo todos os candidatos a prefeito de Maringá. O jornalista Milton Ravagnani será o mediador.

CAMPANHA

Senadora licenciada, a ministra Chefe da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, do PT, estará em Londrina no final da semana. Virá para fazer campanha para Márcia Lopes, candidata petista a prefeita daquela cidade.

LICENÇA

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, vai conversar com o governador Beto Richa, e tirar um período de férias de 45 dias, a partir do dia 20 para se dedicar as campanhas dos candidatos do PP no Paraná, na condição de presidente estadual do partido, e até em outros estados em razão de ser o vice presidente nacional do Partido Progressista.

RECORDANDO

Hoje faz 21 anos que Maringá recebeu a visita do então presidente da República, Fernando Collor de Mello, que hoje é senador da República. Ricardo Barros era prefeito e Antonio Bárbara era deputado federal, e disputaram aos empurrões, um melhor espaço ao lado de Collor.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sônia Regina Chagas, Maria Cristina Vieira da Silva, Divino de Oliveira Rodrigues, Lúcio Olivo, Maria Elza de Lima, Arcanjo Valério da Silva, Padre Luiz Carlos de Azevedo, Hudson Alberto Chagas Bonomo, José Tavares de Oliveira, Magda Sueli Serra Fadel, Vanessa Tuller, Victor Bonomo.

Advertisement
Advertisement