Pessutão veio

O ex governador Orlando Pessutti, que sempre demonstrou especial carinho para com Maringá, veio ontem prestigiar o empresário Jair Ferrari, que recebeu no Moinho Vermelho Buffet, o prêmio Empresário do Ano.
“ Entrega o seu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará “ ( Salmo 37 –5 )

JÁ VOLTOU

“ Eu não preciso voltar, eu já voltei. Não vou parar. Estou aqui inteiraço para ajudar a Dilma ser eleita mais uma vez”. Resposta do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a empresários que pediram sua volta ao Palácio do Planalto.

OS PRIMEIROS

Pelo menos por um pequeno tempo, Hércules Ananias, do PSDC e Roberto Pupin, foram os primeiros no debate da Televisão Maringá. Hércules foi o primeiro sorteado para fazer perguntas, e Pupin o primeiro a responder.

CAMINHO DA SALVAÇÃO

Na quarta-feira, o deputado federal Zeca Dirceu, do PT de Umuarama, filho do ex ministro José Dirceu esteve no Palácio do Planalto, o na quinta-feira, fez o mesmo trajeto. Uns dizem que ele procura apoio para salvar o pai no julgamento, coisa que Zeca Dirceu nega.

MAIOR ALEGRIA

Ontem em Maringá, no escritório político de um deputado federal a alegria tomou conta. É que chegaram comentários de Curitiba, dando conta de que Ricardo Barros já estaria fora da Secretaria de Indústria e Comércio, embora ainda não oficialmente, e que não retornaria ao cargo.

CORRETORA

Maria Cristina Hashimoto, que durante muitos anos liderou audiência na Rádio Cultura de Maringá AM apresentando programa sertanejo, agora é corretora de imóveis com registro no CRECI e tudo mais. Maria Cristina chegou a disputar um cadeira na Câmara de Maringá.

SAI AMANHÃ

O ex deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB vai deixar amanhã o Hospital Bom Samaritano, onde passou por cirurgia no pâncreas para retirada de um tumôr cancerino maligno. Os médicos acham que está tudo bem, e que daquí 5 semanas ele começará a fazer quimioterapia.

NÃO ENTENDEU

No debate que a TV Maringá-Rede Band- promoveu na Quinta-feira, Hércules Ananias, do PSDC, fez uma pergunta a Roberto Pupin, do PP, sobre educação. Pupin não entendeu e ficou o tempo todo falando sobre saúde.

SAÚDE PROCUPA

O estado de saúde de Deodato Yoshida, assessor do vereador Mário Hossokawa, e que escreve coluna semanal em O Diário, preocupa familiares e amigos. Nos últimos dias, Deodato foi para o hospital, voltou para casa e tornou ir para o hospital três vezes,

DEBATE NACIONAL

Na última quinta-feira, em todo o Brasil, 22 emissoras de televisão que integram a Rede Bandeirantes de Televisão, promoveram debates políticos. O próximo, já no segundo turno, será no dia 18 de outubro.

MARIA DA PENHA

Durante o debate que a Televisão Maringá (Rede Band) promoveu na quinta-feira, falou-se muito sobre a Lei Maria da Penha. Um dos participantes do debate, ficou com a língua coçando para perguntar para um dos candidatos se seria verdade que ele não respeita a referida lei.

NÃO MUDOU

Durante o debate que a Televisão Maringá (Rede Band) promoveu na quinta-feira, notou-se que o candidato Wilson Quinteiro manteve o mesmo padrão da campanha de 2008 quando fez 14.457 votos, garantindo o terceiro lugar. Foi o mais agressivo no debate.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Anita Kojima Nakagawa, Juliana Maria Daibert de Araújo, Maria Aparecida Mota Fernandes, Antonio Monteiro, Julio Meneguetti Neto, Edson Feio Ribeiro, José Joaquim da Cruz Filho, Padre Roberto Takeshi Kuriyama, Barack Obama, Alessandro Pignata, Claudio Emanuel Pietrobom, Cleide Gomes Fermenton. Diva Menin Cabrini.

Advertisement
Advertisement