Recuperação

Pioneiro maringaense, e comerciante dos mais conceituados, Alli Abu Feres, proprietário da famosa Casa Cairo, recebeu alta hospitalar da Santa Casa de Maringá onde passou vários dias internado. Agora está em fase de recuperação na própria residência. Alli é pai do médico Jamal Abu Feres, que é candidato a vereador pelo PTB.
“ Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo “ ( Salmo 23- 4 )

A VOLTA

A Prefeitura de Maringá está convidando para a cerimônia oficial de transmissão do cargo de prefeito para Silvio Magalhães Barros II, após licença de 100 dias em que coordenou a participação da Frente Nacional de Prefeitos do Brasil na Rio+20. Será na terça-feira às 8,30 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura.

COMÍCIO

Candidato a prefeito de Maringá pelo PP, e numa coligação envolvendo 12 partidos, Carlos Pupin realiza comício hoje às 19,30 horas, na Praça São Vicente, no Jardim Alvorada. É o primeiro comício da eleição municipal de 2012.

MESMO GRUPO

O deputado federal Fernando Francischini, que trocou o PSDB pelo Partido Ecológico Nacional, anunciou seu apoio a Luciano Ducci para prefeito de Curitiba. E justificou: “ Mudei de partido, mas não de grupo político”.

LANÇAMENTO

Com um jantar-adesão, realizado ontem na sede da AFUEM, o Partido Verde de Maringá, fez o lançamento oficial da candidatura a prefeito do advogado Alberto Abrão, tendo como candidato a prefeito o professor e ex vereador Mário Yatssugafu.

INAUGURAÇÃO

Candidato a vereador pelo PTC, Guilherme Fabri, de tradicional família maringaense, está convidando para a inauguração do seu Comitê Eleitoral, hoje às 11 horas na Rua Quintino Bocaiuva,1.337, na Zona 7.

11 CAPITAIS

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que além de São Paulo vai apoiar candidatos do PT em mais 10 capitais. E anunciou as capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande e Manaus.

FALECIMENTO

Faleceu em Maringá na última quinta-feira, aos 84 anos de idade Francisco Grillo, pai do secretário de Meio Ambiente do Município, Miguel Grillo. O sepultamento ocorreu ontem às 14,30 horas, no Cemitério Parque.

NOVA ÁREA

Excelente advogado civilista e eleitoral, o Dr. João Amaro de Faria Filho, passará a atuar também na Justiça do Trabalho. Vai ajudar sua esposa, a Dra. Marlene Faria que só atua na área trabalhista, mas está bastante sobrecarregada.

DONAS DE CASA

No Brasil 22.200 donas de casa são candidatas ao cargo de vereador. No Paraná elas passaram de 656 na eleição de 2008 para 1.500 na eleição do corrente ano.

CANDIDATURAS

O Tribunal Regional Eleitoral informa que estão inscritos 1.035 candidatos a prefeito e 29.098 inscritos como candidato a vereador nas eleições de 7 de outubro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cláudia Sandri, Elizabete Rigo Rolim, Flora Acácio, Francine Nishimori, Leandro Luz, Leonice de Oliveira Ferreira, Ligia Ferreira Egoroff, Moacir Ferro, Reinaldo Rodrigues Godoy, Rose Mary Gonçalves, Waldemar Furlan, Walter Thomé Júnior, Wilson de Matos Silva Filho, Paulo Fernandes Dias, Arthur Luiz Bernardes, André Alexandre Alonso, Solana Larissa, Marlene Meneguetti Afonso, Dayse Matos, Márcia Ângela Ortêncio, Fernando de Campos Barros Júnior, José Domingos Ferreira, José Luiz Alexandrino, Julio Cezar Bertoldi, Luiz Carlos Moreira dos Santos, Maria Elisa Marioto Souza Silva, Léo Júnior.

Advertisement
Advertisement