Amadorismo

No primeiro dia do horário eleitoral na televisão, e no primeiro horário, o Partido Progressista, que sempre foi tido como o mais profissional de todos, ficou fora.
“ Tu orarás a Ele e Ele te ouvirá; pagarás os teus votos “ ( Jó 22-27 )

36 ANOS SEM JK

Hoje completa 36 anos da morte de um dos maiores presidentes de toda a história do Brasil. Foi no dia 22 de agosto de l976 que Juscelino Kubitscheck de Oliveira, morreu num acidente rodoviário, que até hoje gera dúvidas.

NA PARADA

Os gaúchos Humberto Ávila e Luiz Edson Fachin, estão na disputa por uma das vagas de ministro no Supremo Tribunal Federal. Ex promotor de Justiça em Maringá e ex professor da UEM, Luiz Regis Prado, também está na parada.

MARINGÁ NO JANTAR

No jantar-adesão pró candidatura da reeleição de Luciano Ducci para prefeito de Curitiba realizado segunda-feira no Clube Curitibano, ao preço de R$ 1.000 por pessoa, participaram mais de 1.500 pessoas. De Maringá, estiveram presentes; Ricardo Barros, Cida Borghetti, Luiz Nishimori e Jurandir Rodrigues de Oliveira.

MUITO TENSO

Um amigo do ex todo poderoso ministro Chefe da Casa Civil do Governo Lula, o ex presidente nacional do PT, José Dirceu, disse estar preocupado com Zé Dirceu:” Ele está muito tenso e nervoso, como um animal enjaulado”.

NOVO BATISTA

Hoje estréia o horário dos candidatos a prefeito no horário político do rádio e televisão. Os assessores do candidato Dr. Batista, e principalmente integrantes da equipe produtora do programa, garantem que Maringá vai ver um novo Batista. A roupa azul vai predominar.

CALENDÁRIO

O calendário eleitoral, que marcou ontem o início da propaganda no rádio e televisão, tem amanhã como último dia para os Tribunais Regionais Eleitorais disponibilizarem ao Tribunal Superior Eleitoral informações sobre os candidatos às eleições majoritárias e proporcionais registrados. Deve constar referência ao sexo e ao cargo a quem concorrem. É também a data limite para o julgamento de recursos sobre o pedido de registro de candidatos pela Justiça Eleitoral e publicação das decisões.

SANTA RITA

Durante todo o dia de hoje, milhares de pessoas de Maringá e região, fiéis e devotos de Santa Rita de Cássia estarão participando de missa e novena no Santuário e Paróquia Santa Rita de Cássia localizada no Parque Residencial Itaipu.

SARANDI

A Administração Municipal de Sarandi, assina hoje às 10 horas, a ordem de serviço para a construção da super creche do Jardim Monte Rey. Será na Avenida Pioneira Maria Leibanti Brogio, próximo a horta comunitária.

QUER OUVIR

A Sociedade Rural de Maringá quer ouvir todos os candidatos a prefeito de Maringá, e para tanto recebe hoje às 9 horas no Auditório Luiz Antonio Penha, os assessores dos candidatos, para sorteio, definição de datas de participação de cada um deles durante reunião da diretoria da entidade, que acontece semanalmente.

OS GENÉRICOS

Em comparação com o mesmo período de 2011 no primeiro semestre deste ano o crescimento na venda de remédios genéricos no Brasil foi de 22%.

GENTE NOSSA

Jackson Pitombo, o novo secretário de Turismo do Paraná, nomeou Antonio Devechi para Diretoria Financeira da Paraná Turismo. Devechi é funcionário aposentado do extinto Banestado, tendo trabalhado durante muitos anos em Maringá, onde tem familiares.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Maria Soares Ferreira Lopes, Antonio Carlos Masson, Celso Pereira Barreto, Cláudia Furquim, Elaine da Rocha Giovanetti Frazoi, Michel Vieira da Silva, Rogério Carlos Victor, Yukio Oscar Yanaga, Adilson Faria Spada, Aparecida Lopes dos Santos, Francislaine Locatelli, Marcos Aparecido Amaro, Telma Aglair do Rocio Facci de Castro, Selma Regina Maciel, Benedito José Luz, Miguel Kfouri Neto, Herinton José Pereira, Gislaine Jacob, Maíra Proença Julião, Padre Maurício Vicente Ferreira.

Advertisement
Advertisement