Parque ou necrópole?

O sepultamento do ex-deputado Antonio Ueno no Parque do Japão já levanta discordâncias: afinal, o parque é para passeios, recreios e exposições ou é um cemitério?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “Parque ou necrópole?

  1. Isso é verdade pq será um grande desgaste para seu nome nessa campanha de ultima hora, principalmente se sair derrotado. No caso de vitoria será pior ainda que terá que ficar 4 anos tendo que sujar as mãos pelos barros. Não queria fica na pele dele não…. Nessa Rocha loures acabou ficando com a Batata quente na mão.

    • Competente? O que esse tal secretário fez por Maringá mesmo? E os postos de saúde sucateados da Zona 7? Trilingue, só se for pra falar do interesse dos Barros!

  2. José Marcos Baddini diz:

    Excelente opção. O Dourtor Marco Rocha Loures é uma pessoa de família tradicional de Maringá, trabalhador, honesto, e principalmente educado, equlibrado e de personalidade.
    Vamos deixar de demagogia político-partidária. Não serão os Barros que ganharão ou os Verri que perderam se Rocha Loures for eleito, e sim quem ganhará será a população de Maringá.

    • Se fosse excelente ele teria sido escolhido de primeira! Agora eles vão ter que caçar qualquer uma mesmo para substituir o Pupin. Péssimo quadro, um pior que o outro.

    • Anonimo 2 diz:

      Caro Anonimo das 8:34, conheço pouco o Marco,mas o cara É o CARA. Um médico renomado em sua área,detentor de uma cultura iniguálavel,ex-presidente da câmara de vereadores da cidade de Maringá,ex vereador por Maringá,2 vezes secretário da saúde de Maringá em 2 situações diferentes,o cara é trilingue,vai representar bem Maringá fora do país,e é o atual presidente do partido do Sílvio Barros. De todos eles é o mais preparado. O Marco tem mais de 20 anos de vida pública nos bastidores,não é um amador qualquer por aí meu caro

  3. O plano b é Crispim prefeito e Grillo de vice. Representando todos os ficha suja e a turma do Mensalão e vem aquela turminha da sanepar também aqueles do PMDB que ficaram sem cargo, mais esta valendo tudo por um carguinho

  4. Tudo a mesmíssima coisa… sempre representando a “nata” da society maringaense… ou seja… os ricos (podres) … já dá pra ver pelo sobrenome… famoso… heheheee…. chega dos mesmos…

  5. Para o anonimo 2:

    “De todos eles é o mais preparado. ”

    Ora, e$$a é a fala de silvio barros para o pupin. Nao vale, pois e$$e também era o slogan para o proprio silvio…

    Afinal, decidam: o mai$ preparado é silvio, pupin ou rocha loure$?

  6. Todos são bem preparados para governar para os ricos, as cunvidadasde escolas e creches, e para os cczão, de pencas….Levando de contra peso os afilhados do CRISPIM E DO gRILLO….dAI SIM. A MUDANÇA VAI CONTINUAR

Deixe seu pitaco