Notícias sobre a duplicação

Finalmente foi publicado o contrato da concorrência da duplicação de 3,82 quilômetros entre Maringá e Paiçandu, assinado entre o DER e a Extracon Mineração e Obras Ltda. A autorização é do último dia 15, a assinatura foi no último dia 3 e a publicação deu-se hoje. O contrato prevê prazo de 540 dias corridos, a um preço de R$ 30.386.543,27 para os serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem e obras de arte correntes, obras de arte especiais, sinalização e serviços complementares para duplicação daquele trecho da rodovia PR-323.
Também hoje o Departamento de Estradas de Rodagem tornou público que recebeu do Instituto Ambiental do Paraná licença prévia, com validade até 5 de setembro de 2013, para a execução dos serviços de duplicação, entre a entrada da PR-317, em Maringá, e a entrada da rua Alcides Domingues Ramos, em Paiçandu.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Notícias sobre a duplicação

Deixe seu pitaco