Separação

O casamento de uma das mais importantes figuras política do Paraná, está chegando ao fim. A esposa, bonita, rica e carismática, descobriu que o marido tem duas amantes, uma em Curitiba e outra em Cascavel. Recentemente aconteceu um encontro entre a esposa e a amante do marido em um shopping da capital, e foi aquele vucovuco.
“ Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam” ( Salmos 23-4 )

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas.

NEWTON GREIN

Morreu em Curitiba no domingo passado, Newton Grein, que foi presidente do Instituto de Amparo ao Meor, diretor da Fundepar e secretário de Trabalho. Ele ajudou muito diversas entidades de Maringá, inclusive o Núcleo Social que na época era presidido pela Dulce Moleirinho, e a meu pedido ele doou os instrumentos musicais para a Bandinha e iluminação da cancha esportiva. Newton Grein, que foi campeão paranaense de tênis, morreu ocasionado por linfoma aos 65 anos.

ÊNIO NA RURAL

Candidato a prefeito de Maringá pelo PT, o deputado estadual Ênio Verri, participa hoje da reunião da diretoria da Sociedade Rural de Maringá, quando apresentará e discutirá o seu Plano de Governo.

CIDADANIA

Nuno Vasconcelos, o português que controla a Ongoing, está aguardando com muita ansiedade o resultado do seu processo pedindo cidadania brasileira.

PERDENDO VOTO

Maria Iraclézia de Araújo, candidata a prefeita de Maringá pelo DEM está perdendo voto com sua mensagem direta para a mulher. Ontem, no Parque do Ingá, um cidadão disse:” Ela não é candidata para Maringá, é candidata para as mulheres”

JANTAR ADESÃO

O ex jogador de futebol profissional, Paulo Rink, que é vereador em Curitiba pelo PPS realiza jantar-adesão hoje, na residência de familiares, ao preço de R$ 300,00 por pessoa, visando reforçar o caixa de campanha. Luciano Ducci promoveu ao preço de R% 1.000,00 e Gustavo Fruet, ao preço de R$ 500,00.

DEBATE

Numa promoção das paróquias da Igreja Católica de Sarandi, Ordem dos Pastores e União Sarandiense das Associações de Moradores, no sábado às 9 horas, haverá debate político na sede da Promoção ao Menor Carente de Sarandi, reunindo todos os candidatos a prefeito daquela cidade.

VISITAS

João Oficial, candidato a vereador em Maringá pelo PPS e Mauro Volponi, candidato a vereador pelo PHS estiveram visitando o JORNAL DO POVO. Outra visita foi de Jorge R M Abeche Júnior, um dos coordenadores da campanha de Rogério Calazans para vereador, pelo PT.

NÃO VOLTA?

Poderosa e carismática, Fernanda Richa, que se deixou o cargo de Secretária para assumir a candidatura à reeleição de Luciano Ducci para prefeito de Curitiba, terminando a campanha não voltaria mais ao cargo de Secretária.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Elza Saramella Batista, Waldwin Bueno Netto, Jorge Kemel Chammas, Aníbal Jardim, Cecília Oldakowski, Raiane Caroline de Souza, Silvana de Oliveira Peralta, Kaíra Izabela de Oliveira, Danielly Simone Galina, Amaurí Lopes, Eduardo Almeida Leão, Luciana Vincentin Lopes, Odair Wagner Lourenço, Geraldo Anastácio, Denise Arruda Colin, Maria Cristina Bastos D`Avila, Maria Helena Poças Gondo, Maria de Loiurdes Gonçalves, Maria Luzia Rodrigues Felício, Michelle El Ghezz, Paulo Cezar da Silva, Roberto Azevedo dos Santos, Roberto Esteves, Roselí Maidl El Ghezz, Sonia Geldner Pereira, Vera Sirlene Leonardo.

Advertisement
Advertisement