Jairo na cidade

Quem esteve em Maringá no meio da semana foi o ex-prefeito de Maringá Jairo Gianoto, que visitou familiares e cuidou de diversos assuntos. Ele está morando na sua fazenda em Nova Mutum, no Mato Grosso.
“ Não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual possamos ser salvos “ ( Atos 4 – 12 )

POPULARIDADE

O jornal Gazeta do Povo, publicou matéria na última sexta-feira, depois de entrevistar diversas pessoas na cidade de Jandaia do Sul, mostrando que mesmo estando envolvido no mensalão, o prefeito José Borba continua muito popular n cidade. Se Borba fosse candidato a prefeito ganharia de goleada.

BAIXO NÍVEL ( I )

O candidato a prefeito de São Paulo, José Serra, do PSDB, perdeu a linha com um repórter da Rede Atual , site ligado ao movimento sindical. O jornalista perguntou a Serra: por que o senhor só responde as perguntas favoráveis?”, ao que Serra respondeu:” Eu respondo pergunta, eu só não respondo pergunta de sem vergonha”.

BAIXO NÍVEL ( II )

Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, disse que para ser presidente da República, Aécio Neves, do PSDB, deveria estudar um pouquinho, ler pelo menos um livro por semana. Será que Lula conseguia fazer?

BAIXO NÍVEL ( III )

Em razão de uma provação de Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo, pelo PT, o senador Aécio Neves, do PSDB disse em Salvador Fernando Haddad é idiota, e completou:” Como não acho que ele possa ser tão idiota como parece as vezes, talvez ele quisesse dar uma estocada no presidente Lula”.

TÁ COMPLICADO

A situação do candidato a prefeito Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá está complicada. Ele não vai ganhar a Prefeitura, e a possibilidade de assumir uma cadeira na Assembléia ficou mais difícil, pois o deputado estadual Rení Pereira, que disputa a Prefeitura de Foz do Iguaçú pelo PSB caiu de 49% para 42%, enquanto seu adversário, Chico Brasileiro, do PCdoB cresceu de 32% para 42%.

ABRÃO NA SRM

O advogado Alberto Abrão, candidato a prefeito de Maringá pelo Partido Verde, estará amanhã, às 12 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, participando da reunião da diretoria da Sociedade Rural de Maringá. Ele é o último candidato a participar de reunião com a diretoria daquela entidade.

SEMANA DIFÍCIL

A semana que se inicia vai ser difícil para o Partido dos Trabalhadores. Envolvidos no mensalão, José Dirceu, José Genoíno e Delúblio Soares, começarão a serem julgados.

VISITA

Rosalino Felício dos Santos, que foi prefeito de Doutor Camargo e tem um envolvimento muito importante na política maringaense, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

PESQUISA

O Ibope registrou o pedido para a realização de uma nova rodada de pesquisa em diversas cidades do Paraná, inclusive Maringá, para terça ou quarta-feira. Resta esperar para ver se não será impugnada.

NOVO PARTIDO

Tão logo termine a eleição em Curitiba, Gustavo Fruet, que é candidato a prefeito da capital pelo PDT com apoio do PT deverá mudar de partido. Tudo indica que irá para o novo partido que a ex senadora Marina Silva está criando.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Nurrayla Braquat, Luiz Carlos Cirilo, Antonio Sérgio Fernandes, Nanci A Meneguetti, Thaís Ribeiro Provisieiro Ferreira, Mauro José de Farias, Solange Reis de Azevedo, Terezinha Gonçalves Barbosa, Valéria Castilho Moreira.

Amanhã (01/10) estarão aniversariando:

Noriko Taniguchi, Ivana Veraldo, Kenzo Nakagawa, Andréia Camacho Araújo, Osvaldo Dib Filho, Marcelo Henrique Felipe, Aparecido Marroni, Cléia Stadier Arruda, Daisa Marlene Poltronieri, Luciana Maimone, Najla El Ghoz.

Advertisement
Advertisement