Mensagem ao dr. Saboia e companheiros

Caro vereador, apesar dos pesares, gosto de V. Excia, pelo bom humor, por levar na esportiva nossas críticas construtivas. Sentimos que o sr. se despediu a política, com aquela postagem no facebook, mas ainda tem dois meses e meio de trabalho. Gostaria quer marcasse sua passagem pela câmara com um projeto de impacto, o seu ficha limpa, que dorme nas gavetas das comissões e segundo sabemos por falta de coragem de lutar para que vá a plenário. Não seria a hora de peitar os homens? Aprove nas comissões, pressionem o presidente para colocar em votação. O momento é este. Apelo também para dr. Heine e dr. Soni, somem com Saboia, não se acovardem. Chega de ficarem obedecendo Ricardo Barros e John. Eles não darão a mínima para os senhores, quando ficarem sem mandado e sem força política, como fatalmente acontecerá. John quer garantir vaga para seus companheiros fichas manchadas’. Para o sr. dr. Heine: Acha justo que Edith continue sendo secretária, se não pode disputar nem para vereador?
Incluo o presidente Hossokawa. O sr. vai para Curitiba e poderia marcar este final de mandato com este favor para sociedade. Seria um ‘troco’ para os ‘companheiros’ de colocaram tantas ‘cascas de bananas’ no seu caminho que o levaram a esta derrota. Prestem, caros vereadores, este serviço à sociedade. Coloquem em votação este projeto.
Dr. Saboia, o sr. tem uma família maravilhosa. Minha filha gosta muita da sua, com quem estudou no Colégio Platão. Tenho certeza que era ficará orgulhosa do senhor.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement