Desde maio

O governador Beto Richa nomeou em maio deste ano Neandra de Castro Vitaliano Quinteiro, coordenadora de Formação Política do PSB do Paraná, no cargo de gestor de projeto na Fomento Paraná, que tem sede em Curitiba e não possui escritório no interior. Lotada no Nupge (Núcleo de Planejamento e Gestão), seu salário é de R$ 8.083,14 mensais. Neandra, licenciada como escrevente substituta do Serviço Distrital de Ourizona, da comarca de Mandaguaçu, é mulher do ex-candidato a prefeito de Maringá Wilson Quinteiro (PSB), que em janeiro assume como deputado estadual em lugar de Reni Pereira, eleito prefeito de Foz do Iguaçu. A pedido do governador, Quinteiro apoia a candidatura de Pupin no segundo turno em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

36 pitacos em “Desde maio

  1. Esta e de rebentar,nao posso acreditar,em tanta vergonha” que esta acontecendo no governo Richa.A hora de abrir a caixa preta do Ricardo na Prefeitura,Voce nao vai acreditar no que Vera!!!!,isto????,ou Voce vai votar no na continuidade das vergonhas???

  2. Marcelo Costa diz:

    Gleisi Hoffmann vem ai, laiá, laiá, laiá.

    Dilma – PT – Presidente
    Gleisi – PT – Governadora
    Enio – PT – Prefeito

    Se os azúis acham que Maringá está boa, imagine quando juntar esse trio, Maringá passará Londrina em desenvolvimento e perderemos somente para Curitiba.

  3. CEZAR LIMA diz:

    NÃO TRABALHA E “MAMA NAS TETAS” GORDAS E FARTAS DO GOVERNO E SEU QUINTEIRO, FALSO, VINHA APREGOANDO MORALIDADE ADMINISTRATIVA

  4. É infelizmente é assim com todos, e todos mesmo, até quem dizia ou citava trechos da bíblia para tal, em campanha política. Infelizmente o Quinteiro pecou e muito, pois não teria saída mesmo e nem como correr para lado nenhum. Fazer o que?
    OBS: Não posto anônimo pois sou digno de encarar o que digo e escrevo.

  5. Cade os puxa sacos dele????voces tem um salário desses seus otarios. Cade o Davi, enviado do Senhor que vinha para derrubar o Gigante Golias??????????Perdeu a funda???????Vai beijar agora o pe do santo dos pes de barro kkkkkBem feito.Mudou a profecia??????????

  6. Primeiro o Quinteiro no momento nao ocupa cargo algum no governo, saiu em março e a esposa ocupa uma sala na ACIM, na empresa mista de fomento.
    falta sim informação.

  7. Afff… só agora perceberam isso??? Não creio que caíram na real só agora??? Mas to vendo que quanto maior o poder, quanto mais a subida… a caída é grande… só quero ver na hora que as outras coisas encobertas aparecerem… só estou assistindo isso há pelo menos uns 3 anos… e não creio que enxergaram só agora??? Acorda povo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • ACORDA VOCÊ! NÃO SABE NÃO FALA. E PARA DE SER INVEJOSA, QUINTEIRO É UMA BOA PESSOA, É BOM CANDIDATO, INCLUSIVE O MEU CANDIDATO!
      E FICA NA PAZ!

  8. ESCLARECENDO:
    Fomento:
    Será o melhor projeto do Paraná em fomento para desenvolver a economia do interior que nunca ocorreu, será feito um modelo em nossa região. A Neandra deixou o cartório dela, para implantar esse projeto no interior do estado, iniciando por maringá e outra regiões.

  9. Pessoal vamos separar as coisas,

    O Quinteiro não nomeia ninguém – foi o governador Beto Richa que nomeou;

    O Programa de Fomento em Maringá foi tratado na ACIM/Prefeitura e Governo do Estado através da economia mista e a Neandra esta fazendo um bom trabalho na sua implantação em Maringá, inclusive terá um escritório, mas um programa da envergadura deste não se realiza em 5 meses, seria inclusive inaugurada neste mês, porém em virtude do segundo turno foi adiado;

    Quanto a questão financeira, o valor líquido que a Neandra receberá é inferior ao que deixa de ganhar se licenciando do cartório e se o Quinteiro ganha algo
    com certeza será politicamente pelo retorno a comunidade e pelo desenvolvimento que o projeto trará a nossa cidade;

    Creio que a Neandra que diga-se de passagem é formada em Direito fará um bom trabalho neste projeto de Fomento da nossa economia que tem o Quinteiro como idealizador.

    Parabéns, Quinteiro e Neandra e ao governador pela descentralização deste programa para Maringá.

  10. Antonio Random diz:

    Tá e daí Rigon ??

    Qual problema consiste no fato da esposa do Quinteiro estar nomeada em cargo vinculado ao a Agência de Fomento do Paraná ??

    Rigon, ao divulgar este tipo de informação, sem precisar qual o seu objetivo específico, você claramente demonstra o objetivo de oportunizar aqui no seu blog comentários maldosos, como se vê acima, feitos por pessoas mau intencionadas ou que no mínimo são desinformadas.

    Para o teu governo a esposa do Quinteiro está trabalhando num projeto piloto que em breve será implantado em Maringá na área de fomento ao pequeno e micro empreendedor.

    Antes de falarem besteiras e atacarem a moral das pessoas, procurem se informar devidamente.

    • O problema da nomeação é que ela não trabalha! Projeto piloto, vá perguntar pra ela que você vai descobrir que ela não sabe nada, nem o quê é fomento… Aperte a moça por 10 minutos…

      • Estás falando daquilo que você não conhece e não sabe de nada.

        Cuidado para você não ser cobrado judicialmente sobre os impropérios que você está dizendo.

        É facinho, facinho.

  11. Zé Bagunça diz:

    Antonio Random, Você é idiota ou é um chupeteiro do Quinteiro, o Rigon, tá mostrando é que o ex- candidato a prefeito, que agora apoia o Pupin, teria que pagar os favores que ele devia para o Governador, para manter a esposa ganhando o salário poupudo de mais de R$ 8.000,00 e outras regalias.

    E OLHA QUE ESSE POVO CONHECE ÀS LEIS E INCLUSIVE DA BÍBLIA.

  12. É ilegal pois ele ganha sem trabalhar, é ilegal e imoral e ela e seu marido terão que devolver o dinheiro, recebe um baita de um salário sem trabalhar.

  13. Completando: que o Quinteiro e sua mulher pelo menos tenham a dignidade de devolverem o dinheiro que ganharam de forma ilegal, para que esse dinheiro seja aplicado na saude ou educação.

  14. A Neandra foi nomeada pelo governador, não por ser esposa do Quinteiro, e sim por ser uma pessoa competente; é muito fácil fazer criticas e se esconder atraz de apelidos.

    • OZias, deixe de ser puxa-saco. É ilegal e imoral. a Esposa do Quinteiro ganha sem trabalhar, você acha isso correto? Vc trabalha ou é aposentado? Se ainda trabalha, ou até mesmo como aposentado, você ganha ou ganhou esse dinheiro? Como que ela é competente se é fantasma>

    • A competência dela será em muito breve demonstrada pelo trabalho que já está realizando desde que foi nomeada.

      Vai calar a boquita dos línguas pretas do blog.

      Ai que dó, ai que dó.

  15. Foi bom que comentaram sobre o assunto de Cartório, precisavamos ver a forma que ela conseguiu esse cartório, se fez concurso mesmo??? o Ministerio Publico precisa urgente verificar as DUAS coisas tanto no CARTORIO quanto o EMPREGO FANTASMA. Cada vez fico envergonhado de ter votado x

  16. Marcos Tadeu diz:

    Rigon, eu não era acustamado a ler o seu blog, mas por acaso o meu filho viu a reportagem sobre a esposa do Wilson Quinteiro e me chamou a atenção para o fato, então parabéns Rigon, você é muito importante para a democracia que em seu blog você divulga todas as coisas erradas dos nossos politicos em tempo real.

  17. Lamentável Rigon você oportunizar que pessoas má intencionadas se utilizem do seu blog para atingir a imagem e moral da Neandra e do Quinteiro.

    Lamentável mesmo.

Deixe seu pitaco