Violência na madrugada maringaense

Do advogado Rogério Calazans, no Facebook:
Gente, agora são 2:50h da madrugada de domingo, dia 28 de outrubro. Tive que sair correndo da minha casa e vir na casa do pastor da minha igreja prestar um auxílio. O pastor estava chegando nas imediações de sua casa (em um veículo com adesivo do Enio), com a esposa, filha, sogra e sobrinho, quando foi abordado por dois carros, uma camioneta S10 e um prisma. Dos carros saíram alguns homes armados com cassetetes e pedaços de pau, ameaçando das pessoas e exigindo que todo o material de campanha do Enio fosse retirado. A sogra do pastor começou a passar mal.
Quando os homens viram que não tinham material de campanha, mandaram tirar o adesivo do Enio e, vendo a senhora passar mal, entraram no carro e saíram correndo. Por sorte, o pastor conseguiu gravar a placa de um dos carros, a S10, CVA 4855 – Sarandi – PR. A polícia foi imediatamente acionada e agora vamos exigir Justiça. Que tipo de democracia é essa?
E depois, lançam todo tipo de mentiras e calúnias contra a campanha do Enio, chamando o pessoal de baderneiros. Desperta Maringá.

Advertisement
Advertisement