Presidência

O empresário maringaense José Carlos “Cuca” Valêncio, que foi vereador dos mais atuantes, foi eleito por aclamação para a presidência da Agência de Desenvolvimento Terra Roxa Investimentos, com sede na cidade de Rolândia.
“Quando passares pelas águas, eu serei contigo” ( Isaías 43-2)

FALECIMENTO

Faleceu ontem à tarde em Maringá, Arnoldo Almeida Freitas de Andrade, 52 anos, pai do vereador Wellington Andlrade. Ele sofria de diabetes, e estava internado no Hospital Santa Rita, desde a última segunda-feira após ter sofrido um AVC.

ABRINDO CAMINHO

Comenta-se que a presidente da República, Dilma Rousseff, cogita deixar o PT e retornar ao PDT. O processo pode estar em curso, tanto que o professor Carlos Araujo, ex marido de Dilma, já voltou ao PDT.

NÃO VOTA

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá, em direito a voto na eleição para escolha do novo Diretório Estadual do PMDB, que acontecerá no próximo sábado em Curitiba. Ele disse eu não irá à Convenção.

ELDORADO BAIANO

Muitos maringaenses que continuam morando em Maringá estão com negócios em Luz Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. E muitas pessoas que moravam em Maringá, hoje estão morando naquela cidade.

ESTÁ FORA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que continua não sabendo de nada quando surgem denúncias envolvendo o seu governo, vai a Barcelona para receber um prêmio do governo da Catalunnha.

VISITA

O médico José Carlos Dias de Toledo, que foi presidente do Gremio Esportivo Maringá, visitou o Jornal do Povo. O Dr. Toledo tem uma fazenda de 800 alqueires no Mato Grosso do Sul, onde mora atualmente. Ele foi o fundador da ANPR de Maringá.

O MANDÃO

A presidente da República, Dilma Rousseff, confessou publicamente, que tem um brasileiro que manda nela, e manda até ela ficar quieta. O brasileiro é Gabriel, de dois anos de idade, neto da presidente.

UNANIMIDADE CONTRA

O vereador John Alves Correa, disse que os Delegados do PMDB de Maringá, votarão unânime contra Roberto Requião, na convenção que o partido fará no próximo sábado, em Curitiba. Maringá tem seis votos.

OUTRO NOME

Flávio Arns, atual vice governador paranaense e secretário de Estado da Educação, já sabe que ele não será o candidato a vice de Beto Richa na próxima eleição. Flávio vai decidir se será candidato a senador candidato a deputado federal.

CONVOCAÇÃO

Flávio Mantovani, presidente da Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores em Maringá, está convocando os petebistas filiados para a Convenção Municipal que será realizada no próximo domingo, às 10 horas na Rua Néo Alves Martins, 769 para discutir a criação e eleição do Conselho de Ética e Disciplina; sobre eleição da mesa executiva da Câmara; e definição da mesa executiva a Câmara Municipal.

FIM DE CARREIRA?

O deputado federal Alfredo Kaefer, do PSDB de Cascavel, e que já chegou a pensar em ser candidato ao Senado, estaria desistindo da política. No período em que está desempenhando o mandato de deputado federal, os negócios de Kaefer , estão indo muito mal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Alfredo dos Santos Neto, Daví Infante Vieira, Eder Veltrine, Glauco Pasquinelli, Luzia Aparecida Cortez Gomes Ferreira, Mário Massashi Nakashima, Silvio Santos, Valdir Gomes, Márcia Rodrigues Montalvão, Antonio Assunção, Ary Bueno de Godou, João Gama, Jorge de Oliveira, Lucia Konie, Silvia Mara Pavão.

Advertisement
Advertisement