É verdade?

O deputado federal Ratinho Júnior, presidente do PSC paranaense, não reagiu contrariamente às especulações de que será o futuro secretário de Desenvolvimento do Governo do Beto Richa, mas disse que ainda não recebeu qualquer convite.
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (Filipenses 4-7)

NOVO RUMO

No PSDB do Paraná, e mesmo entre algumas lideranças nacionais, a saída do senador Álvaro Dias e tida como inevitável. O relacionamento entre Beto Richa e Álvaro Dias não é nada bom, e para complicar ainda mais, Beto e Aécio Neves, estão “carne e unha”

MEIO-A-MEIO

Ontem, um secretário municipal que é bem próximo do prefeito eleito de Maringá, Roberto Pupin, disse que a previsão é de que o novo secretariado municipal será meio a meio. Ou seja, metade dos atuais será mantida e outra metade será composta por novatos.

QUAL A SAÍDA

O senador Blairo Maggi, do PR do Mato Grosso, cujo estado ele governou quer mesmo mudar de partido. Ele que está de licença, está procurando uma saída para mudar de partido e não perder o mandato.

CHEGAM HOJE

Estão sendo esperados hoje em Maringá, procedentes de Brasília, o deputado federal Odílio Balbinotti e a esposa Ivaíne, o deputado federal Edmar Arruda, a deputada federal Cida Borghetti, e Jaime Dalagnol, que é Chefe de Gabinete do deputado Edmar Arruda.

TÁ FELIZ

Marina Silva, ex senadora e ex ministra do Meio Ambiente que foi candidata a Presidência da República, disse que está feliz. É que em todas as pesquisas realizadas para Presidência da República ela aparece em segundo lugar, perdendo só para a presidente Dilma Rousseff.

COMENDADORES VIOLEIROS

Em solenidade realizada ontem às 10 horas no Palácio Iguaçú, presidida pelo governador Beto Richa, os irmãos Mirosmar José de Camargo e Wilson David de Camargo, os famosos
Zezé Di Camargo e Luciano, receberam a Comenda Ordem Estadual do Pinheiro.

COMENDADOR SILVIO BARROS

O prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, recebeu ontem no Palácio Iguaçú em Cuiritiba, a Comenda Ordem Estadual do Pinheiro. Outro agraciado foi Aroldo Galassini, presidente da COAMO.

TEM PODER

O ex governador Orlando Pessuti hoje tem poder. O senador Sergio Souza, que está ocupando o lugar de Gleissi Hoffmann é de sua equipe, e no novo Diretório Estadual do PMDB, “Pessutão” tem contrôle sobre 25% dos votos.

PEGOU MAL

Foi uma surpresa, ou melhor, uma grade decepção para todos os dirigentes do PSDB a presença do governador de Alagoas, Teotônio Vilela Silva, na reunião dos governadores lideradas pelo PT que foi levar apoio ao ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em razão das denúncias formuladas por Marcos Valério, de que Lula não só sabia, como também foi beneficiado pelo mensalão..

VISITA

O jornalista Amarildo Torres, assessor de Imprensa do deputado federal Odílio Balbinotti visitou o JORNAL DO POVO no dia de ontem.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Darcí Romualdo da Silva, Edir Pontes, Erasmo Patrocino Lopes, Guilherme Claudino, Luciano Nickel Ferreira Lopes, Maria Caterina Mori Ubaldini da Rocha, Marinês de Lourdes Germano, Silvio Renato Moreto Esteves, Ivonete de Souza Silva.

Advertisement
Advertisement