Uma decepção atrás da outra

É saudável saber que nem todos os que apoiaram o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin são tapados e robotizados. Uma das pessoas que participaram da campanha do pepista mostrou-se altamente indignada com a atitude do todo-poderoso Ricardo Barros em duplicar o número de cargos comissionados para atender as exigências da montanha de partidos que apoiaram seu pupilo no segundo turno. Acreditava que, apesar dos antecedentes, o grupo não chegaria a tanto. Ao ver os nomes até agora confirmados para o secretariado, então, outra decepção.
Mas, neste caso, ele não se considera traído por Pupin, e sim por dona Luíza, em quem chegou a acreditar. Supõe que no mínimo a futura primeira-dama é cúmplice na travessura toda e que deve, portanto, haver consentimento do casal nos últimos atos que envergonham a história político-administrativa da cidade.
PS – Em relação aos cargos comissionados, por sinal, um leitor sugere que Pupin mande construir duas prefeituras, pois numa só não vai ter espaço suficiente para abrigaros seus 515 apaniguados  – a não ser que os apadrinhados despachem em suas respectivas casas.

Advertisement
Advertisement