Zebrão com Ricardo

O vereador Zebrão, que não conseguiu garantir sua reeleição, e que é muito ligado ao esporte, esteve reunido ontem com Ricardo Barros. Tudo indica que Zebrão irá ocupar uma Diretoria na Secretaria de Esportes na administração Roberto Pupin.


“Deus nos predestinou para ele, para a adoração de filhos, por meio de Jesus Cristo” ( Efésios 1-5 )

É MAIS VELHO

Quem procurar na internet, ao verificar na Wikipedia vai descobrir que Ricardo Barros é três meses mais velho do que a sua idade oficial. Lá diz que Ricardo Barros nasceu no dia 15 de setembro de 1959. O aniversário dele no entanto, é comemorado no dia 15 de novembro.

DESTAQUES

A presidente da República, Dilma Rousseff e a policial Priscila de Oliveira Azevedo, figuram na relação do jornal El País, da Espanha, como mulheres destaques no mundo. Priscila é a primeira mulher brasileira a comandar uma Unidade de Polícia Pacificadora. O ministro Joaquim Barbosa, presidente do TSF também está na lista.

VISITA

O advogado, escritor e vereador eleito, Ulisses Maia, que já foi presidente da Câmara de Maringá e Chefe de Gabinete do Município, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

TRÊS NA DISPUTA

Henrique Eduardo Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte, Julio Delgado, do PSB de Minas Gerais e Rose de Freitas, do PMDB do Espírito Santo, continuam como candidatos à presidência da Câmara dos Deputados.

BOM ALIADO

José Serra, que não conseguiu se eleger prefeito da capital paulista pelo PSDB disse que está muito preocupado com o futuro do partido em São Paulo no ano que vem. E deixou um recado: o PSDB não pode perder Kassab como aliado, pois ele é um bom companheiro.

CARGO DO ZEQUINHA

O conhecido Zequinha da Farmácia, que foi candidato a vereador pelo PSB e apoiou Rioberto Pupin no segundo turno, tem a promessa de que ele irá ocupar um cargo na administração de Roberto Pupin.

PROIBIÇÃO

S Superior Tribunal de Justiça está impedido de abrir sete processos criminas contra cino governadores porque as Assembléias não autorizaram. Estão na lista: Beto Richa, do Paraná, Marconi Perillo, de Goiás, Sérgio Cabral, doRio de Janeiro, André Pucinelli, do Mato Grosso e José de Anchieta, de Roraima.

SÃO SILVESTRE

O servidor público municipal de Maringá, Amaral Carolino, viaja para São Paulo hoje, para fazer uma coisa que gosta muito. Ele vai participar pela 18ª vez da Corrida de São Silvestre.

PAZ EM FAMÍLIA

Depois de muitos anos de afastamento e muita briga, o ex governador Paulo Pimentel, e seu genro, o empresário Luiz Mussi, voltaram a se relacionar.

DIRETORIA

O advogado Valdir Pignata, vai deixar o comando da Secretaria de Trânsito, continuará na equipe administrativa municipal. Pignata deverá ocupar uma Diretoria na Semusp, onde Wagner Mussio, continuará secretário.

MAIS CARGOS

Durante 2012 o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e o Governo do Paraná criaram 901 cargos comissionados. O Tribunal de Justiça criou 513, o Ministério Público criou 249 e o Governo do Estado criou 140 cargos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Waldemar Guiomar, Celso Guerreiro Alvarenga, Eder Jerry Mocci, Maria Eunice Melegari, Alecsandro Lourdes Duque de Souza, Darcy Berbert de Andrade, Dirceu Herrero Gomes, Euclides Machioto, Luiz Scobrin Gricoli, Maria Penha, Mateus Assunção, Mauricio Cadamuro, Ralph Jones.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Zebrão com Ricardo

  1. uma pergunta ao poderoso chefao o que nomeia todos primeiro sera que o sr sabe que o Zebrao conseguiu a proeza de desclassificar o time de futebol dos jogos aberto do Parana com jogadores inrregvularres sera que o mesmo cumprira horario determinado pela prefeitura ja que ate ontem ele mesmo fazia seu horario por ser vereador sera que ira admistrar a sec de esportes como admistrou o Metropolitano e por anda o sr Carloso famozo portugues

  2. O Zebrão merece……
    Um monte de f..d…p… que chegaram agora e ainda com as malas praticamente vazias, foram agraciados c/ secretarias! Por que não o Zebrão que a décadas é fiel escudeiro nesta bagaça?

  3. juh_pimenta@hotmail. diz:

    Só Jesus na causa,Salvem as Almas,agora so falta arrumar buraco na administração…pro John,macieira,saboia,e olha que a dona Luiza me garantiu que o Pupim não ia colocar ninguem que o povo execrou.
    #QUANTAPALHAÇADA#

Deixe seu pitaco