Guerlles pode ser o diretor

O novo diretor-geral da Câmara de Maringá pode ser conhecido ainda nesta tarde. O ex-secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles (PR), que já presidiu o Legislativo, e que até agora não foi aproveitado no secretariado de Carlos Roberto Pupin (PP), é num dos nomes. Outros nomeados – c0mo Elizeu de Carvalho e Aldi Mertz – começaram a dar expediente nesta quinta-feira.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “Guerlles pode ser o diretor

  1. Se o Guerlles for Diretor Geral, eu quero ver a Poderosa continuar aprontando.
    Vai ser muito divertido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Em Maringá é assim …

    É chic criticar a dona do “peti”, e mais chic ainda é aplaudir um cumplice da patifaria.

    Parabéns Má-ringa!!!!

      • Por isso mesmo!

        Sai patife e entra patife e sempre ouvimos os aplausos.

        Aqueles também foram muito aplauditos também!

        É sempre a mesma “cambuia” , os tais profissionais do aplauso …

        Kkkkkk

  3. esse guerles ja passou não serve pra mais nada, tanto é que nem o pupin quer ele, mais quando nomearam até o schiavone(pra que, pra nada, tb nunca prestou para nada)……………………..

  4. Guerlles faz a mala e vai cuidar das Galinhas enche uma carreta der galinha , e vai vender na feirar que você ganha mais

  5. pode ser um medico agora só tem um, menos o Reiner ele falou que os que entraram vai ser uma m……………………

  6. anônimo. diz:

    Guerlles é o responsavel pela maior condenação da câmara, tem vereador da sua época que vai ter que devolver um milhão de reais. a tal verba de gabinete.Ele também está na lista. Ulisses…cuidado

  7. O Aldi Mertz é um dos diretores do Sindicato dos Bancários, é funcionário de um banco liberado para o sindicato, por ter sido eleito pelos bancários deveria dar expediente no sindicato representado sua categoria. Como vai fazer isso se está dando expediente na Câmara? Estaria ele recebendo salário do banco para trabalhar no sindicato sem trabalhar?

  8. Nossa pela primeira vez vou ver o Aldi tentar trabalhar mamou tudo que pode como bancario quanto ao Guerlles novamente vou alerta lo nunca deixe escapar as oportunidades e isto e o que vc tem feito como ja li em varios blog vc deveria ser o vice do Enio com certeza estaria dividindo melhor e com justiça os cargos a quem realmente merece

  9. Quero ver a farra de horas extras continuar, pois é uma vergonha tantos CCs e ainda funcionários fazendo horas extras a role para ler revistas e comprar bijuterias nas horas vagas.

  10. Comunicador diz:

    Aldi vai recorrer no mesmo erro do Luiz Pereira quando foi condenado por receber salário como diretor do sindicato dos bancários e da assembléia assessorando o Dr. Batista. Agora é a vez do Aldi que recebe salários do sindicato e agora do legislativo.

  11. vai ser presidente no clube olimpico e a Edith de vice e o coroné moringa vai ser diretor de segurança.

  12. “Dedicar todo tempo ao aperfeiçoamento próprio, para que não lhe sobre
    tempo para criticar os outros”. (Não sei quem disse, mas com certeza é sábio)

Deixe seu pitaco