Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9.

10 pitacos em “Afundando nas drogas

  1. Quanta hipocrisia… o que essa pessoa está fazendo, isto é, se o que estão “ventilando” que está fazendo, for verídico, as consequencias caberão ao “cara”, a nós, resta ir para fila e comprar ingressos, ou alguém aí está “bancando” essas mazelas, oras… que não comete um “pecadozinho”?????, só não é punido, porque não interessa para o estado, ou quem sabe… não alcança a ótica da imprensa(principalmente a marron), se não tem telhado de vidro, atires, se existir dúvidas, pense…

  2. ezielcamargoc@hotmail.com'

    Olha que informação mal feita:
    “O Produtor”……….Quem é o produtor??????
    “Cantor famoso sertanejo”………Quem é o cantor?????
    “Afundando nas drogas”……….Que drogas?????
    Sendo assim, eu posso pensar o que quiser.
    Que o produtor……;;;deve ser o José da Silva,
    Que o cantor…….deve ser Rick Martins
    que a droga…..deve ser Tubaína.

  3. nsucesso@bol.com.br'

    A estrela, que está se afundando nas drogas de músicas, ridicularizando o uso de bebidas alcoolicas e a banalizaçao da mulheradada!!! Faz sucesso porque paga o famoso “Jabá”! Se não não tocaria nem em animação de velório.

Deixe uma resposta