Humberto é o alvo

Tive informação que Ricardo Barros encarregou a sua ‘tropa de choque’ de ‘bater’ em Humberto Henrique, que ele considera o adversário do grupo para 2016. Não por acaso, Milton Ravagnani, em seu blog, fez duas postagens no início do mês, criticando a postura do Vereador, por ocasião da posse do prefeito. Ontem,no Pinga Fogo na TV, foi a vez de Verdelírio Barbosa, do nada, dizer que Humberto teria dito que Pupin não está cumprindo promessas de campanha, querendo dizer que seriam críticas de oposição sem fundamento. O apresentador completou. Quase instantaneamente a fala de Verdelírio foi repercutida num blog, em postagem que afirmava que Humberto tinha levado ‘um pau’. Sei disso porque assistia o programa e navegava buscando notícias sobre Sarandi. A referida postagem foi retirada do citado blog, talvez por interferência da assessoria do vereador, que deve ter cobrado explicações, até por que não houve ‘um pau’.
Verdelírio apenas quis dizer que era coisa de oposição, fazendo questão de ressaltar que Humberto é um dos melhores vereadores e seu amigo, e o apresentador é que aumentou. Enfim, tudo pareceu orquestrado, confirmando a informação que tive que o chefão havia recomendando o ataque a Humberto. Não a primeira vez que procuram atingir aquele que é, sem dúvidas um dos melhores vereadores de todos os tempos em Maringá. No final a última legislatura John e Heine Macieira, tentaram, sem sucesso, manchar sua ficha.
PS: Nem por isso vamos dizer que existe um ‘mensalinho ‘. Que estejam recebendo para criticar. Acho que o pacote é completo (elogiar uns e criticar quem se atreve a contrariar). Ricardo teria dito que considera Enio Verri carta fora do baralho político para o Executivo maringaense. Eu não diria o mesmo. Acho que Enio Verri, a não ser que não queira, para isso precisará renunciar, será o futuro prefeito de Maringá, em 2013. Para 2016, ainda é cedo, mas Humberto não seria alvo, se não fosse um nome de peso.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement