Internado

O ex-vereador maringaense Victor Hoffmeister, que foi submetido a cirurgia de diverticulite na semana passada, continua internado no Hospital Maringá. E, infelizmente, seu estado de saúde não é bom.

“José ficou nas prisão até que se cumpriu o que ele tinha dito. A palavra do Senhor Deus provou que José estava certo “ ( Salmo 105 – 19)

ESTARÃO JUNTOS

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente da República, Dilma Rousseff, estarão juntos no próximo dia 20 no Anhembí, em São Paulo. Estarão participando de evento para comemorar os 10 nos do Partido dos Trabalhadores no governo federal.

O PARANINFO

O senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina desembarca hoje em Maringá e fica até amanhã. Ele vem para ser o Paraninfo Geral dos formandos de 2012 do Cesumar, cujas Sessões Solenes serão hoje e amanhã na Arena Coberta do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, às 19 horas.

DIVERGÊNCIAS

A eleição para governador será realizada somente em 2014 mas as divergências entre aliados estão acontecendo desde já. No Rio de Janeiro a presidente da República Dilma Rousseff quer Lindberlth Farias, do PT como candidato, mas seu aliado Sérgio Cabral, atual governador carioca quer que seu vice, Luiz Fernando Pezão, do PMDB, seja o candidato.

NOVO RUMO

O advogado Rodrigo Valente, que foi Chefe de Gabinete do prefeito Silvio Barros II, depois foi ser diretor do Procon e por último foi nomeado pelo prefeito Roberto Pupin para a Procuradoria Jurídica do Município deixou a vida pública. Agora é advogado do Grupo Santa Rita Saúde.

A PRIORIDADE

A prioridade do PT no ano que vem na disputa nos estados é ganha o Governo do Estado de São Paulo. Os nomes cogitados como prováveis candidatos são os de Aloizio Mercadante, Guido Mantega, Alexandre Padilha, e se precisar, até Michel Temer.

SOLIDARIEDADE

Terminada a eleição da nova mesas Executiva da Câmara Federal na segunda-feira, o deputado Edmar Arruda, do PSC, retornou a Maringá para o velório das maringaenses Elisete e Letícia Piveta, amigas de sua família e membras de sua sua igreja, a Presbiteriana Independente.

VISITAS

Ontem o dia do novo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, do PMDB, foi de fazer visitas. No período da manhã visitou a presidente da República, Dilma Rousseff, e à tarde visitou o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal.

DE BIKE NA SESSÃO

O vereador de primeira legislatura, Carlos Eimar Mariucci, do PT, usou sua bicicleta como meio de transporte na primeira sessão ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Maringá.

DE BURRO, NA POSSE

O novo prefeito de Passa Sete, em Santa Catarina, Vanderlei Batista, do PTB, foi montado em um burro no dia de sua posse. Ele disse que durante sua campanha foi chamado de burro por Ataíde Lopes, do PMDB, seu adversário na disputa, e então passou a usar a provocação a seu favor, usando até imagem do animal nas camisetas. A Justiça Eleitoral havia proibido Vanderlei Batista de ir à posse montado no animal, mas ele não respeitou a determinação.

CIRURGIA

Marco Antonio Top Top Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, foi internado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal no último domingo, e ontem foi submetido a cirurgia cardíaca.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, convocou a edilidade para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Silvio Iwata Filho, Elaene Godinho Coelho, José Vieira Coutinho, Luiz Carlos da Fonseca, Marlene Aparecida Reinert Godoy, Robson Leandro Dinarti Main, Valdirene Penteado Mantovanelli, Adriana Cantadori de Camargo, Airton Alves Ribeiro, Guiomar Inêz Germani Souza, Luciana Poças Gondo de Araújo, Márcio Ricardo Horta, Márcia Regina Lozada Reis, Waldomiro Meger.

Advertisement
Advertisement