Vai disputar?

Se depender do PT e do PDT, Osmar Dias, que é filiado no PDT de Maringá será candidato a deputado federal no ano que vem. Os dois partidos acham que ele catalizará muitos votos para Gleisi Hoffmann, do PT, que será candidata ao Governo do Paraná.
“ Se você disser com a sua boca: Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo” ( Romanos 10-5 e 13)

VETOU COMPANHEIRO

O senador Alfredo Nascimento, presidente do PR, vetou a indicação do senador Blairo Magi, para assumir um Ministério, mesmo sendo do mesmo partido. E justificou dizendo que Maggi havia ameaçado deixar o partido, e que “ o senador de Mato Grosso trata todos do PR igual um saco de soja”.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou a edilidade maringaense para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

TURISTAS CHINESES

O Brasil vai realizar um trabalho intenso, na tentativa de trazer turistas da China para conhecer o país. É que trabalho realizando recentemente, mostra que os turistas que mais gastam são pela ordem: China, Canadá e Russia.

RETORNO

O ex prefeito Silvio Magalhães Barros II, que está realizando trabalho voluntário em Angola, deve retornar a Maringá nesse final de semana, ou começo da semana que vem.

VELHOS CONHECIDOS

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, são velhos conhecidos. Eles se conhecem do tempo em que Joaquim Barbosa trabalhava na Gráfica do Senado, e Henrique Eduardo Alves, já era deputado.

AMIGO DO PAI

Walber Guimarães e João Alves, pai do atual presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, sempre foram muito amigos. Quando o advogado Fares Jamil Feres, casou com Roesane, filha de Walber e dona Esmeralda Guimarães, João Alves, que na época era governador do Rio Grande do Norte, veio a Maringá para o casamento, juntamente com o saudoso Tancredo Neves, que foi um dos padrinhos do casal.

CONFIRMAÇÃO

O conhecido fotógrafo brasileiro, Sebastião Salgado, fará exposição no mês de abril no Museu Histórico Natural de Londres. Ele convidou o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva para estar presente na abertura. Lula já confirmou.

PLANTÃO

O senador Valdir Raup, que está substituindo o vice presidente da República, Michel Temer na presidência nacional do PMDB, passou todo o festejo do carnaval em Brasília. Não estava participando de nenhum baile ou escola de samba, e sim tratando da organização da Convenção Nacional que o PMDB realizará no mês de março, em Brasília.

SEMINÁRIO

No final do mês vai acontecer em Maringá, no Auditório da Sociedade Rural de Maringá, um Seminário para Vereadores, coordenado pelo advogado Rogério Calazans. Um dos palestrantes no evento será Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá.

OS FOLGADOS

A semana foi de folga total na Assembléia Legislativa do Paraná com os deputados voltando às atividades somente na próxima segunda-feira. Já na Câmara Federal, os deputados so retornam ao trabalho na próxima terça-feira.

PALESTRA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, e que tem boa experiência legislativa nas áreas técnicas e orçamentária, foi convidado para proferir palestra no Seminário Para Vereadores que será realizado em Maringá no fim do mês.

FALTA MORAL

O deputado federal Domingos Dutra, do PT do Maranhão a respeito das críticas que o senador Fernando Collor de Mello tem feito ao Ministério Público Federal, afirmou: “ Não creio que Fernando Collor tenha autoridade moral para questionar o Ministerio Público”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ivanildo Calvo, Patrícia Saram Progiante, Sérgio Novais, Terezinha Buosi, Thiago Paixão, Vera Castro, Alexandre Leandro Correia de Araujo, João Guilherme Vicaria, Marcos Roberto de Freitas, Hélio Gremes Pereira, Eliane Cristina Magri, Maria Helena Paiva, Valdir Geraldo de Almeida, Fernanda Richa.

Advertisement
Advertisement