Novo presidente

O PSD de Londrina tem um novo presidente. O prefeito Alexandre Kieeff deixou a presidência do partido, que agora passa a ser comandado por Fernando Prochet.
“ Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça” ( Efésios 4-15)

FALECIMENTO

Uma das pessoas mais queridas de Maringá, faleceu no final de semana o empresário maringaense Nelson Rother, com 82 anos, que foi dono da Rádio Difusora de Maringã. O sepultamento aconteceu no último Domingo no Cemitério Parque. Ele estava internado a mais de 90 dias, acometido de pneumonia.

PREMIAÇÃO

Amanhã no Palácio Garibaldi, em Curitiba, acontecerá a entrega do Prêmio Ozires Silva de Iniciativa do Empreendedorismo Sustentável. Ozires Silva, que estará presente, foi ministro e foi presidente da Petrobras e da Embraer.

CONFIRMAÇÃO

Edson Lima confirmou em sua coluna no último Domingo, a informação que eu havia publicado, de que o deputado federal Edmar Arruda, do PSC vai se licenciar do cargo a partir de 1º de março.

POSSE

Juíz de Direito aposentado, Renê Pereira da Costa, que foi secretário Especial de Relações com a Comunidade do Estado do Paraná, foi empossado ontem no cargo de secretário de Controle Interno do Município.

A FAVOR

O senador Roberto Requião, do PMDB, já comunicou ao governo paranaense que vai votar a favor do empréstimo de US$ 350 milhões do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento para o Governo do Paraná. Ele havia pedido vistas no projeto, o que atrasou a aprovação. Antes tarde…

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

TAVA NA HORA

No próximo dia 27 o senador mineiro Aécio Neves, do PSDB, fará pronunciamento no Senado, enumerando os 13 pontos de fracassos do governo petista. Tava na hora, pois até agora o único senador do PSDB que estava fazendo denúncias e oposição contra o governo petista, era o senador Álvaro Dias.

IMPRESSIONOU

O professor Gilberto Pavanelli, ex reitor da Universidade Estadual de Maringá, foi prestigiar as posses de Ratinho Júnior e Reinhold Stephanes, como secretários do Governo Beto Richa. Ficou impressionado com o prestígio dos dois políticos, e com o grande número de pessoas que compareceram na solenidade.

ABERTURA

O ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, confirmou que estará em Belo Horizonte, no próximo dia 25 para fazer a palestra de abertura do Seminário do Partido da Social Democracia Brasileira.

JULGAMENTO

O PT de Maringá, está certo de que o Superior Tribunal Eleitoral, irá julgar no próximo dia 28, quinta-feira da semana que vem, o processo em que coloca em jogo o mandato do prefeito Roberto Pupin. Até agora o processo não está na pauta.

SEMINÁRIO PETISTA

O Partido dos Trabalhadores, fará no próximo dia 28 em Fortaleza, o Seminário para comemorar os 10 anos de poder do PT no governo federal. O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença e convidou para o evento, Eduardo Campos, do PSB, governador de Pernambuco.

ACORDO

A deputada federal Cida Borghetti participa nesta semana de runiões para a construção do acordo para votação do Orçamento da União 2013 e dos vetos presidenciais à lei que definiu a distribuição dos royaliies.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Dom Anuar Battisti, Emídio de Brito Filho, Marco Tulio Vargas, Helena Zoraide Pelacani, Waldemar Veronesi, Edson Luiz Pereira, Rita Cássia Torres, Carlos Roberto Veltrini, Manoel Brito, Maria de Lourdes Languillo de Oliveira, Matheus Ruggeri, Mozart Matheus Lustosa Serpa, Priscila Cantarelli.

Advertisement
Advertisement