Fará falta

Competente, leal e dedicado, Walter Guerlles sem dúvida fará falta a equipe pelo que representa politicamente, e pela competência demonstrada na presidência da Câmara, na Secretaria de Esportes, na Secretaria de Transportes e na Chefia de Gabinete. Administrador competente, Walter Guerlles é um grande companheiro.
“ Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia” ( Salmo 139 – 16)

CAMPANHA

O publicitário e marqueteiro Duda Mendonça, disse que no ano que vem fará a campanha de Paulo Skaff, do PMDB, para o Governo do Estado de São Paulo. Ele disse que Paulo Skaff tem tudo para ganhar.

SESSÃO

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Maringá, convocou os edís para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

CIDADANIA

Em Sessão Solene realizada ontem, a Assembléia Legislativa do Estado, fez outorga do Título de Cidadão Honorário do Paraná, ao desembargador João Oreste Dalazen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, e que foi Juiz do Trabalho em Maringá. A proposição foi o deputado Douglas Fabrício.

QUER APOIO

O senador Homero Jucá, que é do grupo do senador Renan Calheiros, quer o apoio do governo federal para implantação das Zonas de Processamento de Exportação que foram criadas e regulamentadas com apreciação do Congresso e até agora nenhuma entrou em funcionamento.

ENCONTRO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, promove hoje, a partir de 9 horas, no auditório do CREA em Maringá, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 1139, Encontro de Prefeitos e Lideranças Políticas. Além do deputado federal Edmar Arruda e do deputado federal e secretário de Desenvolvimento do Paraná, Ratinho Júnior, participarão representantes do Ministério das Cidades, do Ministério da Saúde, da Caixa Econômica Federal e da Funasa.

CONVENCIMENTO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, disse que quer arranjar tempo para irá até Fortaleza para um encontro com o governador Cid Gomes, e seu mano, o ex ministro Ciro Gomes, ambos do PSB. A conversa de Lula será no sentido de convencê-los a continuar apoiando a presidente Dilma Rousseff, inclusive na disputa pela reeleição.

QUEM QUER?

Quem quer ser candidato a deputado estadual pelo PMDB de Maringá. Marcelo Almeida, do PMDB de Curitiba, que assumiu uma cadeira na Câmara Federal em substituição a Reinhold Stephanes, que assumiu a Casan Civil Paraná, está procurando um maringaense que tope ser candidato a deputado estadual. Marcelo que no ano que vem será candidato a federal, quer um maringaense do PMDB para fazer dobradinha.

ABERTURA

Amanhã, em São Paulo vai acontecer a primeira reunião do novo comando nacional da Central Única dos Trabalhadores-CUT-. Lula foi convidado para fazer a palestra de abertura.

A EQUIPE FICA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC atuará normalmente durante a semana na Câmara Federal, mas a partir de 1º de março vai se licenciar pelo período de 120 dias. Edmar já acertou com o suplente, que ele sairá de licença, mas toda a sua equipe de assessores será mantida.

SAÍDA EM PAZ

Walter Guerlles se afastou da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, que em verdade não serve para nada, mas saiu em paz, e inclusive agradeceu ao prefeito Roberto Pupin, afirmando que está saindo por não se sentir bem no cargo, mas continua fazendo parte do grupo.

FÉRIAS EM MARINGÁ

A Procuradora de Justiça do Paraná, Dra Elza Kimie, que durante muitos anos foi Promotora de Justiça em Maringá, está na cidade. Em gozo de férias, aproveita para rever o seu enorme círculo de amizades e para tratar de assuntos pessoais.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Aparecida Bonancin, Elnio “Apucarana” da Silveira Polhmann, Flávio Fasrias de Moraes, Marilza Struet, Elisa Shizue Ota, Ana Julia dos Reis Buzzo, Cláudio Yoshime Kataoka, Dorival Agulhon, Ivan Soares, Heloisa Helena de Carvalho Danhoni, Lourival Ribeiro, Marcos Coelho Moraes Correa, Maurício Gonçalves, Oswaldo Truite, Rosa Elisabete Perassoli, Vanderli Aparecida L Santos.

Advertisement
Advertisement