Posse

Semana que vem, em dia que ainda não está definido, o deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, entra em período de licença na Câmara por 120 dias, e em seu lugar assumiráz Ricardo Arruda, do PSC de Curitiba. Não existe nenhum parentesco entre eles.
“ Não tenham mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas você devem brilhar como as estrelas no céu” ( Filipenses 2-15)

A ESTRÉIA

O empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma que preside o PSD em Maringá, informa que o partido vai fazer sua estréia no rádio e televisão, com mensagens institucionais. Serão 10 inserções diárias nos dias 1º, 4, 14 e 29 de março.

NÃO ACEITOU

O ex governador Orlando Pessuti não aceitou o convite para assumir a presidência da Sanepar. Alegou qie pretende ser candidato a governador ou senador e que vai reestruturar o PMDB. Mas, deve aceitar um cargo na Itaipu Binacional.

A DEPUTADA

A advogada Renata Bueno, filha do deputado federal Rubens Bueno e cunhada da deputada federal Cida Borghetti, foi eleita deputada federal no Parlamento da Itália. Graças ao trabalho liderado por Cida Borghetti, ela conquistou quase todos os votos da colônia italiana de Maringá.

MARTA EM CURITIBA

A senadora petista Marta Suplicy, ministra da Cultura, estará hoje em Curitiba, quando deverá concluir a adesão da capital paranaense no Sistema Nacional de Cultura.

SESSÃO

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, preside Sessão Ordinária do Poder Legislativo hoje às 16 horas, quando os vereadores estarão apreciando diversas matérias.

LANÇAMENTO

O jornalista Merval Pereira, da equipe de O Globo, lançou na noite da última terça-feira na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, o livro “ O Msnsalão “. O próximo lançamento será dia 4 de março em São Paulo, na Livraria da ila, na Alameda Lorena, 1731.

ÚLTIMO DIA

Hoje, 28 de fevereiro, último dia do mês é o último dia do Papa Bento XVI comandando a Igreja Católica, e também o último dia de Walter Guerlles, na Secretaria de Relações Inter-Constitucional.

TEMER E SARNEY

Michel Temer, do PMDB, vice presidente da República, homenageou ontem José Sarney com um jantar. Participaram os ministros e governadores do PMDB.

TRATOR

A famosa Cidinha Campos, do PDT do Rio de Janeiro, e que ocupa o cargo de secretária de Defesa do Consumidor não poupa ninguém no cumprimento de seu trabalho. Nem mesmo o governador.

CIDADANIA

O vereador Ulisses Maia, que é advogado, vai apresentar projeto de lei outorgando o Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao Dr. Adhemaro da Silva Barreiros, que foi presidente local da OAB, secretário de Fazenda do Municipio e ocupou cargo também no Governo do Paraná.

VAI COM QUEM?

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, quer saber com quem o PP que tem Ricardo Barros na vice presidência nacional irá na disputa pela Presidência da República. Ocorre que o PP pertence a base aliada do governo federal, mas o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do partido, é primo do senador Aécio Neves, provável candidato a Presidência da República, pelo PSDB

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Waldemar Lissoni, Neuton Correia Pinto, Thaís Salgueiro Borges, Alvacir Sabatino, Simone de Campos Gravena, Thaís Giulini Kirchner, Leonardo Augusto Genari. Carlos Eduardo Sabóia Gomes, Paulo Sergio Padovez, Esdras Esmeraldo Tozzo, Francisco Romilo Camargo Pinheiro, João Carlos Seravalli, Laurinda Alves Henriques, Luiz Rodrigo Larson Carsten, Maura de Araujo Moreira, Sandra Carrilho, Simara Lucia F Peres Cavalheiro, Simone Salai Caldarelli, Wilson Borin.

Advertisement
Advertisement