Vai sair?

Durante a semana, ouvi de duas pessoas que integram a administração municipal de Maringá que José Luiz Bovo, titular da Secretaria de Fazenda e Gestão, pode deixar a equipe. Bovo foi o grande destaque na equipe de Silvio Barros II e é tido e respeitado como o mais competente integrante do secretariado.
“ E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas” (Colossenses 3-14)

CONVENÇÃO

O PMDB realizou convenção nacional ontem em Brasília, para tratar de diversos assuntos e para reeleger o vice presidente da República, Michel Temer e o senador Valdir Raup, respectivamente presidente e vice presidente nacional do partido.

OS DELEGADOS

O vice prefeito de Maringá, Cláudio Ferdinandi, o secretário de Meio Ambiente, Umberto Crixpim de Araújo e o secretário de Assuntos Comunitários, Miguel Grilo estão em Brasília, onde participaram, ontem, da Convenção Nacional do PMDB. Cláudio e Crispim são delegados titulares e Grilo é suplente. O outro suplente, John Alves Correa, não viajou.

ELEIÇÕES

Hoje serão realizadas eleições para escolha de prefeitos em dez municípios brasileiros. São eles: Balneário Rincão, Campo Erê, Criciuma, e Tangará, todos em Santa Catarina; Novo Hamburgo, Erexim e Eugênio de Campos, no Rio Grande do Sul; Camamu, na Bahia; e Bonito e Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul.

OLHO VIVO

O advogado maringaense Humberto Zarpellon, que é produtor rural em Iratí, agora está enxergando ainda mais. Ele passou por cirurgia de catarata com o oftalmologista Antonio Carlos Schreiner, que é um dos melhores do Brasil.

BATE CHAPA

O PDT nacional está super dividido, o que provocará bate chapa na sua convenção nacional que será realizada no corrente mês. O ministro do Trabalho, Brizola Neto, quer desbancar o ex ministro do Trabalho, Carlos Lupi, da presidência nacional do partido.

HOSPITALIZADO

João Beraldo, que é conhecido como João Sabóia, e que foi presidente da Câmara Municipal de Paiçandu, chegando a disputar a Prefeitura daquela cidade, continua internado no Hospital Santa Rita, com sérios problemas cardiológicos. Ele é pai do zagueiro Anderson, revelado pelo Gremio Maringá e que jogou no Corinthians, Clube do Porto, em Portugal, na França e na seleção brasileira.

MAIS UM MUFFATO

O Supermercados Muffato, que é a sétima maior rede do Brasil, vai inaugurar sua loja em Araçatuba no interior paulista. O Muffato que tem 40 unidades e 9.000 funcionários, já tem duas lojas em Presidente Prudente.

EM BRASÍLIA

O prefeito de Maringá, Robero Pupin estará em Brasília durante a semana. Visitará diversos Ministérios para tratar de assuntos administrativos e para fazer diversas reivindicações para a cidade e para outros municípios da AMUSEP.

O PAPA

No local em que funcionou o comitê de Ulisses Maia, na esquina da Av. Anchieta com Perimetral, escreveram: “ Maia para Papa!”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva, José Pupim, José de Jesus Previdelli, Walter Pereira Porto, Marcos Alves de Souza, Thaíze Moser Teixeira, Pastor Joel Medeiros da Silva, Ana Cláudia Gomes Camacho, Armando Bettinardi, Hana El Ghezz, Hélio Edys Delmute Costa Curta, Ivan de Castro Luz, Livia Pereira da Silva, Lucina Cezário, Maria Helena Grassmann, Robertinha Boeira.

Amanhã (4) estarão aniversariando: Anna Maria da Silva Delorenzzo, Dinalva Meneuetti Scandoleira, Eliana Marinho Daudt Letti, Fernando Vieira Raimundo, João Batista Quadro, Lucheo A Tombini Filho, Mauro Takatsu Costa, Regina Helena Forlan, Rosani Cristina Zanon Sanseverino, Ruth Ione da Silva Fonseca Sanseverino, Urbano Buchweitz, Walter José Bueno, Julio Dalosso, Fusako Koshiba Brito, Francisco Timbó de Souza, Eliza Yamamoto, Horácio Ferreira Julio Júnior, Padre Ruperto Jaeger, Leonildo Porucci, Messias Aparecido da Silva, Neusa da Fonseca, Sislene Felisbino, José Maria da Silva, Sandra Regina Kubota.

Advertisement
Advertisement